Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Jornal aponta destino de Donnarumma caso Milan não vá para a Champions League

Mercado da Bola: Jornal aponta destino de Donnarumma caso Milan não vá para a Champions League

Segundo o jornal espanhol AS, o goleiro Donnarumma pode sair do Milan, caso o clube não consiga se classificar para a próxima Champions League

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A temporada 2020/2021 está chegando ao fim no futebol europeu! E mesmo em meio à decisões, as principais equipes do continente já se mexem no Mercado da Bola. Tanto para contratar, quanto para renovação contratual de seus melhores jogadores. E a bola da vez nesta sexta(21), é o goleiro Donnarumma atualmente no Milan. Segundo o jornal espanhol AS, o arqueiro italiano pode parar no Barcelona caso a equipe Rossonera não vá para a próxima Champions League.

O que pensa o Barcelona?

É bom citar que Donnarumma tem contrato até o próximo dia 30 de junho, e sairia sem custos do Milan, fato que atrai o Barcelona, atualmente em crise financeira. Por outro lado, o clube catalão tem a intenção de vender Ter Stegen, que tem bom valor de mercado (75 milhões de euros), e no momento está lesionado. O goleiro alemão passou por cirurgia e deve ser desfalques por três meses.

Mas e se o Milan for pra Champions?

Caso o Milan consiga a vaga para a maior competição continental de clubes da Europa, a tendência é de que haja uma renovação de contrato.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: 15 jogadores em fim de contrato no futebol europeu que devem se despedir de suas equipes

Olympique oferece salário milionário para contratar Gerson; veja valores

Mercado da Bola: Barcelona próximo de contratar Agüero e Depay

Volta ao Palmeiras? Deyverson se despede de clube espanhol após período de empréstimo