Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Shaqiri estaria na mira de três clubes europeus

Mercado da Bola: Shaqiri estaria na mira de três clubes europeus

Segundo Ekrem Konur do jornal Calcio in Pillole, o meia-atacante Shaqiri está na mira de três grandes clubes europeus para a próxima temporada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A temporada 2020/2021 está chegando ao fim no futebol europeu! E mesmo em meio à decisões, as principais equipes do continente já se mexem no Mercado da Bola. Tanto para contratar, quanto para renovação contratual de seus melhores jogadores. E a bola da vez nesta sexta(21), é o meia atacante Xherdan Shaqiri. Segundo o repórter Ekrem Konur do jornal Calcio in Pillole, o suíço está na mira de três equipes europeias: Sevilla, Lazio e Roma. Correndo por fora, estaria o Fenerbahce da Turquia.

PUBLICIDADE

Atualmente no Liverpool, Shaqiri é um reserva de luxo com Jurgen Klopp, e pode procurar um novo destino nesta temporada 2021/22. Seu passe está avaliado em 14 milhões de euros, e os Reds não pensam em empresta-lo, e estariam interessados apenas na venda do atleta.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: 15 jogadores em fim de contrato no futebol europeu que devem se despedir de suas equipes

Olympique oferece salário milionário para contratar Gerson; veja valores

Mercado da Bola: Barcelona próximo de contratar Agüero e Depay

Volta ao Palmeiras? Deyverson se despede de clube espanhol após período de empréstimo