Home Futebol Novidade agita o treino do Palmeiras e Abel pode ter reforço contra o Flamengo

Novidade agita o treino do Palmeiras e Abel pode ter reforço contra o Flamengo

Fora de casa, Palmeiras pega o Flamengo na 1ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após goleada sobre o Universitario, pela Libertadores, o Palmeiras agora foca suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (30), o Verdão encara o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de janeiro.

PUBLICIDADE

Na Academia de Futebol, o Palmeiras treinou de olho já no embate ante os cariocas. Aqueles que ontem estiveram em campo, realizaram o tradicional regenerativo, enquanto que os demais fizeram uma atividade tática e técnica no gramado do CT.

Veja também: Mercado da Bola: Verdão acerta saída de meio-campista para clube brasileiro

O zagueiro Renan, que havia sofrido um trauma no joelho esquerdo na final do Paulista, participou de parte do treino com o grupo e pode ficar à disposição para o final de semana. Tudo dependerá do trabalho de amanhã.

PUBLICIDADE

Renan fez um treino posicional de transição e quebra de linhas, no qual a bola partia dos zagueiros e atravessava os setores do campo por meio de passes e lançamentos até a conclusão a gol.

Palmeiras

Breno Lopes realizou atividades de transição física. Kuscevic, Marcos Rocha e Gabriel Veron cumpriram seus cronogramas com o Núcleo de Saúde e Performance, que incluem atividades na parte interna e também no campo. No sábado, antes da viagem para o Rio, Abel Ferreira comanda mais um treino.

Uma provável escalação do Palmeiras diante do Flamengo teria Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: