Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Cerro Porteño: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

Duelo no Mineirão vale a liderança do Grupo H; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Pedro Souza/ Atlético

Nesta terça (4), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Galo estreou na principal competição de clubes do continente jogando fora de casa e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Deportivo La Guaíra (VEN). Pela segunda rodada, superou o América de Cali (COL) no Mineirão pelo placar de 2 x 1.

Já o time paraguaio venceu o primeiro jogo contra o América de Cali na Colômbia por 2 x 0 e, na sequência, empatou sem gols com o La Guaíra atuando em seus domínios.

As duas equipes dividem a liderança do Grupo H somando quatro pontos, enquanto o La Guaíra é o terceiro colocado com dois pontos. O América ainda não pontuou.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Atlético-MG x Cerro Porteño (PAR), em duelo válido pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores:

A fase de grupos da Libertadores terá seis rodadas e 32 clubes divididos em oito chaves de quatro integrantes cada, com turno e returno.

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase de oitavas de final, que será realizada em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. As equipes que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da terceira etapa da Copa Sul-Americana.

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético e retorna para clube paulista

Hulk revela sonho no Atlético-MG e elege três melhores atletas com quem atuou: “Aprendi muito com eles”