Home Futebol Auxiliar de Abel Ferreira evita falar sobre retorno de Dudu antes de julho: “Até lá, não vamos pensar nisso”

Auxiliar de Abel Ferreira evita falar sobre retorno de Dudu antes de julho: “Até lá, não vamos pensar nisso”

Dudu tem contrato de empréstimo com o Al-Duhail até 30 de junho, mas o Verdão irá tentar antecipar a rescisão antes do fechamento da janela de transferências

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras confirmou o retorno do atacante Dudu ao clube neste domingo (16), após o jogador passar os últimos meses emprestado ao Al-Duhail, do Catar. Sem as contratações pedidas pelo técnico Abel Ferreira, a diretora Alviverde vê a volta do ex-camisa 7 como um reforço para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o rival Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, o auxiliar João Martins, um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira, evitou falar sobre a volta de Dudu neste momento, já que o atacante tem contrato com o clube catari até 30 de junho.

“O Dudu só será nosso jogador a partir de primeiro de julho. Até lá, não vamos pensar nisso. Depois, quando ele chegar, a única coisa que queremos é que ele esteja disponível para ajudar a equipe, que é o mais importante”, afirmou João Martins.

PUBLICIDADE

O Palmeiras deve tentar pedir a rescisão do contrato de empréstimo de Dudu nesta semana, antes do fechamento da janela para transferências do exterior, no dia 23 de maio. Caso não consiga, o Verdão só poderá utilizar o jogador a partir de 1º de agosto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SE Palmeiras (@palmeiras)

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes