Home Mídia Esportiva Bahia x Independiente: como assistir AO VIVO ao duelo da Copa Sul-Americana

Bahia x Independiente: como assistir AO VIVO ao duelo da Copa Sul-Americana

Confronto em Pituaçu vale a liderança do Grupo B da competição continental; saiba onde assistir AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta terça (4), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Bahia recebe o Independiente, da Argentina, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go).

O Tricolor baiano fez sua estreia na segunda principal competição de clubes do continente em Montevidéu e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Montevideo City Torque, do Uruguai. Pela segunda rodada, a equipe treinada por Dado Cavalcanti jogou em Pituaçu e goleou o Deportivo Guabirá, da Bolívia, pelo placar de 5 x 0.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Bahia ocupa o segundo lugar no Grupo B somando quatro pontos, dois a menos que o líder Independiente, seu adversário desta terça (4) e que vem de duas vitórias seguidas sobre o Guabirá e o Torque, ambas pelo placar de 3 x 1.

No último sábado (1), o Bahia foi derrotado em casa diante do Ceará por 1 x 0, pela partida de ida das finais da Copa do Nordeste. O segundo e decisivo duelo acontece no próximo sábado (8), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Bahia x Independiente (ARG)

3ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana

Quando: Terça-feira, 4 de maio de 2021, às 19h15 (horário de Brasília)

Onde: Estádio de Pituaçu, em Salvador, na Bahia

PUBLICIDADE

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em sistema de pay-per-view pela Conmebol TV (disponível nas operadoras Claro-Net, Sky e DirecTV Go)

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: veja mais de 50 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

Mercado da bola: 7 brasileiros sem espaço na Europa que podem ser boas opções para o seu time