Home Mercado da Bola Barcelona procura o Flamengo e tem acordo por Gerson, diz TV catalã; veja valores

Barcelona procura o Flamengo e tem acordo por Gerson, diz TV catalã; veja valores

Destaque do Flamengo desde sua chegada em 2019, o volante Gerson foi destaque em um programa na Catalunha e estaria na mira do Barcelona

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Barcelona está de olho na situação do volante Gerson com o Flamengo, de acordo com o programa de TV, ‘El Chiringuito’, da Catalunha. O jornalista Alfredo Duro ressaltou que já existe um acordo de transferência do clube europeu com o atleta, os agentes do jogador e a equipe rubro-negra.

PUBLICIDADE

O acordo seria de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 164 milhões na cotação atual). “O Barça tem ajustado as condições econômicas. Tem acordo com o staff do jogador e com o Flamengo. Custaria cerca de 25 milhões de euros. É o Gerson, que está no radar da seleção brasileira”, garantiu o jornalista catalão.

Qual é a situação do Gerson no Flamengo?

Gerson tem um contrato até 2023 com o Flamengo e tinha iniciado conversas para a renovação de contrato por mais uma temporada. Vencedor da Copa Libertadores em 2019 e campeões dos últimos dois Campeonatos Brasileiros, o jogador teria uma valorização de salário no novo contrato para ficar no clube.

PUBLICIDADE

Gerson completou 100 jogos com a camisa 8 do Flamengo na última semana. Com chances de ser convocado para a Copa América pela seleção brasileira, o atleta esteve nas principais premiações do futebol nacional durante sua passagem pelo clube do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Barca de saídas, interesse por meia, Jesus, Gerson e mais: as notícias do Flamengo

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta terça (4)

PUBLICIDADE

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional nesta terça (4)

Alvo da Arábia, atacante sem custos, lesionados e mais: as notícias do Palmeiras

Dirigente fala de reforços e diz que Grêmio ofereceu o maior salário do elenco a Douglas Costa: “Não foi suficiente para ele”

 

PUBLICIDADE