Home Futebol Barca de saídas, interesse por meia, Jesus, Gerson e mais: as notícias do Flamengo

Barca de saídas, interesse por meia, Jesus, Gerson e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta terça contra a LDU, em Quito, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apesar de ter contratado apenas Bruno Viana como reforço para a temporada, o Flamengo está bastante ativo no mercado negociando a saída de atletas. Até o momento o clube já vendeu ou emprestou sete jogadores e a tendência é que possa haver novas baixas durante o ano.

PUBLICIDADE

Segundo informações do canal “Fla Zoeiro” e do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo busca a contratação de mais uma jovem promessa. Após contratar Fabrizio Peralta, o clube carioca possui interesse em Marco Angulo, meia do Independiente del Valle. Sendo assim, caso o negócio seja fechado, o atleta de 18 anos chegaria para integrar o time sub-20.

O futuro do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, é uma verdadeira incógnita. Nos últimos dias, seu nome passou a ser veiculado em outros clubes por conta de um episódio extracampo.

PUBLICIDADE

A grande perda é o meia Gerson, que teve constatado um problema muscular e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, há ao menos três possibilidades.

Em contato com o jornal, o diretor esportivo do clube espanhol, Ramón Planes, negou que o jogador tenha um acerto com o clube e que as informações sobre o assunto não procedem. “Não estamos interessados”, disse ele.

Em entrevista ao programa “Arena SBT“, Marcos Braz foi questionado sobre Jorge Jesus. No ano passado, o técnico aceitou retornar ao Benfica depois de ter renovado com o Flamengo. Dessa forma, mesmo marcando época no futebol brasileiro e estando com um trabalho já consolidado, o ‘Mister’ decidiu retornar para o país natal.

Vice-presidente do Flamengo relembrou conversas com Jorge Jesus e ressaltou: “a gente não precisava ter feito a renovação”

PUBLICIDADE