Home Mercado da Bola Mercado da bola: Flamengo mira contratação de meia do Independiente del Valle

Mercado da bola: Flamengo mira contratação de meia do Independiente del Valle

Flamengo segue atento ao mercado sul-americano na busca de possíveis reforços

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do canal “Fla Zoeiro” e do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo busca a contratação de mais uma jovem promessa. Após contratar Fabrizio Peralta, o clube carioca possui interesse em Marco Angulo, meia do Independiente del Valle. Sendo assim, caso o negócio seja fechado, o atleta de 18 anos chegaria para integrar o time sub-20.

PUBLICIDADE

Caso o clube equatoriano aceite a proposta, Angulo pode chegar ao Flamengo por empréstimo com opção de compra. Como o Rubro-Negro é uma grande vitrine do futebol mundial, o Del Valle tem chances de ceder o meia para que ele tenha mais visibilidade e possa gerar lucros no futuro.

Em sua curta trajetória no futebol, Angulo já esteve presente em competições das categorias de base do Equador. Dessa forma, seu desempenho chamou atenção do Flamengo, que estaria analisando sua contratação, assim como uma forma de viabilizar sua chegada ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Mesmo com o atual cenário, em caso de uma opção de compra imediata envolvendo grandes valores ser apresentada, a diretoria não deve optar por uma negociação no momento. Isso porque o clube vem optando por conter gastos também para contratações no sub-20.

Veja abaixo lances de Marco Angulo, que também pode atuar como meia mais recuado.

LEIA MAIS