Home Futebol Marcos Braz fala sobre Renato Augusto e cutuca Jorge Jesus: “Não precisava ter renovado”

Marcos Braz fala sobre Renato Augusto e cutuca Jorge Jesus: “Não precisava ter renovado”

Vice-presidente do Flamengo relembrou conversas com Jorge Jesus e ressaltou: “a gente não precisava ter feito a renovação”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A saída de Jorge Jesus ainda é assunto no Flamengo. Após um ano, o vice-presidente Marcos Braz comentou as negociações do técnico português com o clube para ir ao Benfica em 2020. Em entrevista ao Arena SBT, o dirigente rubro-negro ressaltou que ficou surpresa com saída.

PUBLICIDADE

+ Barcelona procura o Fla e tem acordo por Gerson, diz TV catalã; veja valores

“Acho que talvez a gente não precisasse ter feito a renovação. Já que fez, evidente que me pegou de surpresa [a saída para o Benfica] na sequência. Mas acho que ele tem esse crédito, a torcida do Flamengo tem que dar esse crédito a ele”, disse o dirigente do Flamengo.

PUBLICIDADE

+ Renato Augusto no Fla, Guerrero no Galo e mais: veja os principais rumores

Logo na sequência, Marcos Braz ainda comentou os rumores sobre uma possível contratação do meia Renato Augusto. No fim de semana, o vice-presidente do Flamengo publicou uma imagem de um panda nas redes sociais e muitos torcedores imaginavam que era sobre o meia, que está no futebol chinês.

“Renato tem contrato na China, conheço bem ele, tive uma relação la atrás quando ele começou no Flamengo, não tem nada. Em relação a postagem do panda, eu só gostei do panda comendo cenoura”, completou Marcos Braz.