Barcelona de Guayaquil x Santos: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores AO VIVO

O Peixe encara o time equatoriano e precisa da vitória para tentar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

Nesta quarta (26), o Barcelona de Guayaquil (EQU) recebe o Santos no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, também conhecido por “Banco Pichincha”, no Equador, a partir das 21h00 (horário de Brasília), em duelo válido pela sexta e última rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América.

A partida é decisiva para o Peixe e será transmitida ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da competição continental, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo FOX Play, serviço de streaming ainda ativo para algumas operadoras de TV. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O que está em disputa?

Atual vice-campeão do torneio sul-americano, o Santos possui os mesmos seis pontos do The Strongest (BOL), mas aparece em terceiro lugar pelos critérios de desempate. O Boca Juniors (ARG) ocupa a vice-liderança com um ponto a mais.

Para conseguir avançar às oitavas de final, o time treinado por Fernando Diniz não depende somente de suas próprias forças. Terá de derrotar em Guayaquil o líder e já classificado Barcelona e torcer para que o Boca não vença o The Strongest, em jogo que acontece no mesmo horário em La Bombonera, na Argentina.

Em caso de um tropeço diante do Barcelona, a torcida santista terá de esperar por um triunfo dos argentinos sobre a equipe boliviana, de modo que o Peixe se mantenha na terceira posição da chave e seja dono da vaga para a terceira fase da Copa Sul-Americana.

Segundo o site oficial da Conmebol, este será o sexto confronto entre os dois clubes e o retrospecto é totalmente equilibrado, com duas vitórias para cada lado e um empate.

O último duelo aconteceu em abril deste ano no estádio da Vila Belmiro, pela primeira rodada do Grupo C, e o Barcelona superou o Santos por 2 x 0 com gols de Carlos Garcés e Pará (contra), em noite de muita chuva e pouco futebol dos donos da casa.

Barcelona de Guayaquil x Santos

6ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores

Quando: Quarta-feira, 26 de maio de 2021, às 21h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal FOX Sports e online no FOX Play (consulte sua operadora)

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Joia da base do Santos com passagem pela seleção renova contrato com multa milionária

Brasileirão: Veja o ranking das melhores equipes da Série A na temporada