Home Mídia Esportiva Barcelona de Guayaquil x Santos: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores AO VIVO

Barcelona de Guayaquil x Santos: onde assistir ao jogo decisivo da Libertadores AO VIVO

O Peixe encara o time equatoriano e precisa da vitória para tentar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (26), o Barcelona de Guayaquil (EQU) recebe o Santos no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, também conhecido por “Banco Pichincha”, no Equador, a partir das 21h00 (horário de Brasília), em duelo válido pela sexta e última rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

A partida é decisiva para o Peixe e será transmitida ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da competição continental, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo FOX Play, serviço de streaming ainda ativo para algumas operadoras de TV. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro.

PUBLICIDADE

O que está em disputa?

Atual vice-campeão do torneio sul-americano, o Santos possui os mesmos seis pontos do The Strongest (BOL), mas aparece em terceiro lugar pelos critérios de desempate. O Boca Juniors (ARG) ocupa a vice-liderança com um ponto a mais.

Para conseguir avançar às oitavas de final, o time treinado por Fernando Diniz não depende somente de suas próprias forças. Terá de derrotar em Guayaquil o líder e já classificado Barcelona e torcer para que o Boca não vença o The Strongest, em jogo que acontece no mesmo horário em La Bombonera, na Argentina.

Em caso de um tropeço diante do Barcelona, a torcida santista terá de esperar por um triunfo dos argentinos sobre a equipe boliviana, de modo que o Peixe se mantenha na terceira posição da chave e seja dono da vaga para a terceira fase da Copa Sul-Americana.

Segundo o site oficial da Conmebol, este será o sexto confronto entre os dois clubes e o retrospecto é totalmente equilibrado, com duas vitórias para cada lado e um empate.

PUBLICIDADE

O último duelo aconteceu em abril deste ano no estádio da Vila Belmiro, pela primeira rodada do Grupo C, e o Barcelona superou o Santos por 2 x 0 com gols de Carlos Garcés e Pará (contra), em noite de muita chuva e pouco futebol dos donos da casa.

Barcelona de Guayaquil x Santos

6ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores

Quando: Quarta-feira, 26 de maio de 2021, às 21h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal FOX Sports e online no FOX Play (consulte sua operadora)

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Joia da base do Santos com passagem pela seleção renova contrato com multa milionária

Brasileirão: Veja o ranking das melhores equipes da Série A na temporada