Home Futebol Base dominando, fator Thiago Santos e despedida de Pepê: provável titular, Darlan analisa fase atual do Grêmio

Base dominando, fator Thiago Santos e despedida de Pepê: provável titular, Darlan analisa fase atual do Grêmio

Volante gremista Darlan concedeu coletiva de imprensa ao longo desta quarta-feira na Venezuela

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Já na Venezuela, onde o Grêmio enfrenta o Aragua nesta quinta-feira a partir das 21h30, pela Sul-Americana, o volante Darlan concedeu coletiva de imprensa e atualizou vários temas do time, tais como o crescimento da base, a chegada de Thiago Santos e a potencial despedida de Pepê, acertado com o Porto para o mês que vem. Confira as suas principais falas:

PUBLICIDADE

O jogo de quinta:

“Como a gente sempre frisa aqui no grupo, temos que estar focados em todos jogos. Teremos mais um duelo, não é muito fácil, sabemos da qualidade do adversário. Todos que vieram estão prontos. Sabemos do dever que tem que ser feito amanhã (quinta-feira)”

Base dominando o elenco:

“Isso é muito importante, ter muitos atletas da base representando o Grêmio. Mostra que o trabalho está sendo muito bem feito lá na base, para quando o principal precisar, todos estarem prontos. Para mim, que venho da base, e outros que estão chegando agora, isso representa que quando a gente trabalha, tem seriedade, é importante chegar nesses momentos e estar pronto”

PUBLICIDADE

Pepê de saída:

“Eu conheço o Pepê desde a base, a qualidade dele é muito alta. É um jogador que fez muito pelo Grêmio. Está chegando o momento de partir pra um novo desafio. Vai deixar saudades. Que ele seja feliz no próximo desafio assim como foi no Grêmio. Desejo sucesso”

Função no meio:

“Independente da função que a comissão pedir, eu me sinto bem como segundo volante ou mais à frente (armador). Estou sempre pronto para ajudar”

Thiago Santos:

“A chegada do Thiago Santos foi positiva, um grande jogador. Temos o Lucas (Silva) também na função. Com certeza, agrega muito e está sendo muito positivo”

PUBLICIDADE

O serviço de Aragua x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Adriel; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Guilherme Azevedo (Pinares), Jean Pyerre e Pepê (Léo Chú); Ricardinho.

PROVÁVEL ARAGUA

Yhonatan Yustiz; Yegues, Arquímedes Hernández, Andrés Hernández e Roger Manríque; Farreras; Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.

HORÁRIO

Quinta-feira (20), às 21h30min, no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas.

TRANSMISSÃO

A Conmebol TV anuncia a transmissão da partida ao vivo.

PUBLICIDADE

ARBITRAGEM

Mario Diaz de Vivar, auxiliado por Rodney Aquino e Eduardo Britos (trio paraguaio).

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

 

PUBLICIDADE