Bayern de Munique x Augsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Augsburg jogam às 10h30 pela rodada final da temporada do Alemão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique

A Bundesliga se encerra neste sábado (22) com a comemoração geral pelo final de mais uma temporada. Bayern de Munique x Augsburg jogam às 10h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Bayern de Munique x Augsburg será exibida pelo Onefootball. O site de streaming teve nesta temporada os direitos das duas principais divisões do futebol alemão, com a exibição de todas as partidas.

O Bayern de Munique chega para a rodada final com a ‘ressaca’ de mais um título alemão. Mas o jogo terá uma grande importância para o torcedor do time bávaro, já que é o último de Hansi Flick como treinador da equipe, com o comandante possivelmente assumindo a seleção alemã.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Além disto, há um outro fator: se fizer um gol, Lewandowski seria tornará o maior artilheiro da liga alemã numa mesma temporada, ultrapassando uma das lendas do Bayern, Gerd Müller. Outros fatos são as despedidas de Javi Martínez, Alaba e Boateng, que deixam o clube.

O Augsburg não tem mais iniciativa nesta temporada e querem terminar sem maiores problemas a competição. Já garantido por mais uma temporada na Bundesliga, o time espera encerrar com vitória e colocar ‘água no chope’ da torcida do Bayern.

Com Vargas suspenso, Caligiuri deve ganhar uma chance de começar jogando neste sábado. Outro jogador que está fora é o lesionado Udokhai. Com esta ausência, o técnico Markus Weinzierl terá Oxford na zaga para encarar o Bayern de Munique.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Augsburg

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Bayern de Munique

Neuer; Süle, Boateng, Lucas Hernandez e Davies; Kimmich e Alaba; Gnabry, Thomas Müller e Coman; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

Augsburg

Gikewicz; Gumny, Oxford, Gouweleeuw e Iago; Caligiuri, Moravek, Hahn e Khedira; Richter e Niederlechner

Técnico: Markus Weinzierl

LEIA MAIS

Os impactos de um possível cancelamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio