Home Futebol Bolívar x Ceará: acompanhe o jogo em tempo real da Copa Sul-Americana

Bolívar x Ceará: acompanhe o jogo em tempo real da Copa Sul-Americana

Duelo em La Paz vale a liderança do Grupo C da competição continental; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 19h15 (horário de Brasília) desta quarta (5), o Bolívar (BOL) recebe o Ceará no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real.

PUBLICIDADE

O Vozão fez sua estreia na segunda principal competição de clubes do continente em casa e superou o também boliviano Jorge Wilstermann por 3 x 1. Pela segunda rodada, a equipe treinada por Guto Ferreira jogou em Avellaneda e ficou na igualdade sem gols com o Arsenal de Sarandí (ARG).

Com o resultado, o Alvinegro cearense divide a liderança do Grupo C ao lado do Bolívar somando quatro pontos, seu adversário desta quarta (5) que vem de vitória sobre o Arsenal por 2 x 1 e empate em 0 x 0 diante do Jorge Wilstermann.

PUBLICIDADE

No último fim de semana, o Ceará derrotou o Bahia em Salvador pelo placar de 1 x 0, pela partida de ida das finais da Copa do Nordeste. O segundo e decisivo duelo acontece no próximo sábado (8), na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Vozão joga pelo empate para levantar o troféu.

Por essa razão, o técnico Guto Ferreira deve adotar uma escalação alternativa em La Paz, na Bolívia.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Bolívar (BOL) x Ceará, em confronto que vale a liderança do Grupo C da Copa Sul-Americana:

PUBLICIDADE

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

Dezesseis clubes se classificam da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: 7 brasileiros sem espaço na Europa que podem ser boas opções para o seu time

Atlético-MG é o clube com maior divida do futebol brasileiro; veja lista