Home Futebol Bolzan atualiza casos de Ferreira e Paulo Victor, fala da parte física de Douglas Costa e vê “perspectiva fantástica” em jovem da base

Bolzan atualiza casos de Ferreira e Paulo Victor, fala da parte física de Douglas Costa e vê “perspectiva fantástica” em jovem da base

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Para tratar de inúmeros assuntos vinculados ao Grêmio neste momento da temporada, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal tratando especificamente de dois jogadores que vivem momentos opostos no elenco: Paulo Victor e Ferreira.

PUBLICIDADE

Sobre Paulo Victor, o mandatário reforçou que o goleiro segue no elenco, mas que poderá ser negociado em caso de proposta. Já em relação ao atacante, destaque do time na abertura de temporada, Bolzan negou que exista proposta nesse momento – o clube deseja fazer uma nova renovação para ampliar a multa, atualmente apenas no valor de 8 milhões de euros.

“Paulo Victor é um jogador que poderá ter negócios, mas está no plantel. (Propostas por Ferreira) Eu desconheço qualquer situação de contato conosco”, comentou.

PUBLICIDADE

Douglas Costa

Vivendo a expectativa do anúncio de Douglas Costa, o presidente também deu detalhes do contrato e da questão física do atleta, que é tema sensível dos últimos anos de sua carreira:

“O que nós fizemos aqui está rigorosamente dentro de uma possibilidade de negócio. Há toda uma previsão contratual de como será renovado se necessário. Temos até domingo para resolver. Nós temos a expectativa que rapidamente ele recupere a forma física”, declarou.

Bolzan deposita expectativa em Matheus Sarará

Com apenas 18 anos de idade e integrando o time de transição, o jovem volante Matheus Sarará, já há oito anos na base do Grêmio, é nova aposta do clube para o futuro:

“É um grande jogador, ele subiu para a transição agora e vai ser aproveitado a partir dali. A perspectiva dele é fantástica”, comentou o presidente.

PUBLICIDADE

O volante ainda não subiu em definitivo para o profissional e está, na escala hierárquica de jogadores da função, atrás de Fernando Henrique. Mas já faz alguns treinos entre o profissional até como forma de ganhar bagagem. É um sinal do tamanho da aposta que o clube faz em seu futebol, além da recente renovação até 2023.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

 

PUBLICIDADE