Home Futebol Braz comenta proposta forte por Everton Ribeiro e abre o jogo sobre David Luiz e Vidal

Braz comenta proposta forte por Everton Ribeiro e abre o jogo sobre David Luiz e Vidal

Flamengo tem expectativa de receber ofertas pelo camisa 7 durante a janela

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

Com Gerson podendo se transferir ao futebol europeu, o Flamengo tem expectativa de receber ofertas por outros titulares da equipe. Em entrevista ao Os Donos da Bola Rio, da Band, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, comentou sobre uma proposta forte por Everton Ribeiro no início do ano e ressaltou que novas propostas devem chegar durante a janela.

“O Everton Ribeiro não tem nada hoje. Teve uma proposta firme no começo do ano e estávamos no final daquela temporada louca e nem pensamos nisso. A janela está começando a abrir e não temos como prever o que virá pela frente”, disse o dirigente.

Braz esclarece pendências em negociação de Gerson e desmente sobre nova proposta

PUBLICIDADE

Marcos Braz também foi perguntado sobre David Luiz, que está deixando o Arsenal, e Vidal, da Inter de Milão e que já demonstrou vontade de vestir a camisa rubro-negra. Ambos vêm sendo especulados no Flamengo, mas o mandatário alegou que o clube não tem condições no momento de arcar com salários de jogadores desse nível.

“O Flamengo tem condição de pagar um bom salário, mas não David Luiz e Vidal. São números diferentes”, esclareceu o VP do clube.

Em coletiva após a classificação na Libertadores, o técnico Rogério Ceni revelou que pediu três reforços à diretoria sem citar as posições desejadas. Até o momento o único contratado foi o zagueiro Bruno Viana, emprestado pelo Braga. Em contrapartida, o clube perdeu os atacantes Yuri César e Lincoln,  e o zagueiro Natan. Além disso, ainda pode negociar outros jovens como Rodrigo Muniz e Lázaro.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Futebol da zoeira: veja os melhores memes das finais dos Estaduais 2021
Gerson na mira de gigante, Ceni elege substituto ideal e mais: as notícias do Flamengo neste domingo (23)