Home Mercado da Bola Gerson na mira de gigante, Ceni elege substituto ideal e mais: as notícias do Flamengo neste domingo (23)

Gerson na mira de gigante, Ceni elege substituto ideal e mais: as notícias do Flamengo neste domingo (23)

Torcedores.com traz os fatos do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A novela Gerson segue e agora novos times estariam na briga pelo Coringa. O técnico Rogério Ceni elegeu o substituto ideal para o meia caso a negociação se concretize. Essas notícias bombaram no domingo e o Torcedores traz os principais fatos do dia para você não perder nada.

PUBLICIDADE

GERSON PODE RECEBER OFERTAS DE GIGANTES DA EUROPA

Aguardando a decisão de Gerson, o Olympique de Marselha pode ganhar concorrência pela contratação do volante. Segundo o jornalista Mauro Naves, o meia do Flamengo tem grandes chances de receber mais ofertas nesta semana, e o clube carioca deve aguardar para concretizar uma venda. Sendo assim, uma das propostas seria do futebol espanhol.

PUBLICIDADE

CENI ELEGE POSSÍVEL SUBSTITUTO DE GERSON

“Eu acho que Flamengo não vai se desfazer de tantos grandes jogadores ao mesmo tempo porque seria se desfazer de uma era muito vitoriosa. Mas se acontecer a saída de um jogador, vamos tentar… o Thiago Maia está voltando, uma pena que não em junho, mas acho que ele volta em julho. Espero que ele volte bem de uma lesão complicada”, disse o treinador.

“Nós estamos tentando no mercado. Mesmo que não consiga trazer jogador de for, jogador caro, mas que a gente consiga dentro do mercado nacional achar alguém que possa compensar a ausência do Gerson ou de alguma outra posição que precise”, completou.

GERSON VENDIDO? LANDIM ABRE O JOGO

PUBLICIDADE

“A gente espera que ele tenha um futuro enorme aqui no Flamengo. Mas o Flamengo também é um lugar onde a gente quer que os jogadores sejam felizes, a gente tem que pensar na carreira das pessoas, elas precisam ser felizes”, disse Rodolfo Landim

LANDIM COMENTA HEGEMONIA NO RIO DE JANEIRO E FALA SOBRE INVEJA

“A gente tem vencido tudo, se for ver nesses últimos três anos conquistamos todos os títulos. É natural que os outros times fiquem chateados e com inveja. Faz parte do futebol, tem que relevar esse assunto. No fundo eles gostariam de estar aqui comemorando as conquistas que o Flamengo está tendo”, declarou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE