Home Mercado da Bola Mauro Naves revela que Gerson irá receber novas propostas e Flamengo pode “segurar” venda para o Olympique

Mauro Naves revela que Gerson irá receber novas propostas e Flamengo pode “segurar” venda para o Olympique

Meia do Flamengo tem chances de receber outras ofertas em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Aguardando a decisão de Gerson, o Olympique de Marselha pode ganhar concorrência pela contratação do volante. Segundo o jornalista Mauro Naves, o meia do Flamengo tem grandes chances de receber mais ofertas nesta semana, e o clube carioca deve aguardar para concretizar uma venda. Sendo assim, uma das propostas seria do futebol espanhol.

PUBLICIDADE

“Vou te dizer que o Gerson vai receber essa semana outras propostas. Por isso acho que não o bate martelo. Eu acho que o Flamengo e o Gerson vão esperar para ouvir o tamanho das propostas e os clubes. Elas poderão interessar mais ao Gerson e ao Flamengo que o Olympique. Acho que vem da Espanha. Por conta de aguardar, eles não deverão bater o martelo, mas tudo indica que ele vai sair. Aí o Rogério vai ter que refazer esse meio. Vai perder um jogador fundamental na engrenagem, está em uma fase excelente. É jogador para o Tite chamar e se tornar titular da Seleção, fazendo uma dupla com o Casemiro. Tem quem reponha? Vamos saber com as escolhas do Rogério Ceni. Tem o Thiago Maia, que não é um jogador como o Gerson”, declarou durante o “SportsCenter“.

Nas negociações, o Olympique desembolsaria 25 milhões de euros (R$ 161 milhões) e mais bonificações futuras. Porém, como o cenário pode mudar, o clube francês, mesmo oferecendo um alto salário, teria que lidar com uma disputa por Gerson, com times de maior força na Europa se interessando pelo jogador.

PUBLICIDADE

Recentemente, o interesse do Barcelona foi especulado na imprensa espanhola. Porém, os rumores, até o momento, não se transformaram em oferta. Agora, resta saber se o clube citado será o time de Messi e companhia.

LEIA MAIS