Home Futebol Ceni admite saída de Gerson, aponta substituto, mas cogita reforço no “mercado nacional”

Ceni admite saída de Gerson, aponta substituto, mas cogita reforço no “mercado nacional”

Após a final do Carioca, Gerson pode ser negociado com o Olympique de Marselha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o fim do Campeonato Carioca, que resultou em mais um título do Flamengo, Rogério Ceni pode perder um titular importante. Isso porque Gerson tem chances de ser vendido para o Olympique de Marselha, e o clube teria que procurar um substituto no mercado. Dessa forma, reforçando a necessidade de uma peça de reposição ser contratada, o treinador afirmou que Thiago Maia deve ser a prioridade para assumir a lacuna na equipe.

PUBLICIDADE

“Eu acho que Flamengo não vai se desfazer de tantos grandes jogadores ao mesmo tempo porque seria se desfazer de uma era muito vitoriosa. Mas se acontecer a saída de um jogador, vamos tentar… o Thiago Maia está voltando, uma pena que não em junho, mas acho que ele volta em julho. Espero que ele volte bem de uma lesão complicada”, declarou após Flamengo x Fluminense.

Além disso, Ceni afirmou que o Rubro-Negro pode procurar volantes no mercado nacional. Porém, como Gerson é um atleta de muita qualidade, a missão não será nada fácil.

PUBLICIDADE

“Nós estamos tentando no mercado. Mesmo que não consiga trazer jogador de for, jogador caro, mas que a gente consiga dentro do mercado nacional achar alguém que possa compensar a ausência do Gerson ou de alguma outra posição que precise”, completou.

LEIA MAIS