Home Futebol Gabigol minimiza confusão com Diego e ressalta: “No treino, é a mesma coisa e é até pior”

Gabigol minimiza confusão com Diego e ressalta: “No treino, é a mesma coisa e é até pior”

Camisa 10 e capitão do Flamengo, Diego Ribas deu uma bronca em Gabigol por provocação no primeiro tempo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Gabigol minimizou a polêmica discussão com Diego Ribas na saída para intervalo de Flamengo x Fluminense neste sábado (22). Na ocasião, o capitão rubro-negro deu a bronca por conta de uma provocação do atacante após marcar duas vezes contra os rivais.

PUBLICIDADE

+ Veja o vídeo da bronca aos gritos de Diego Ribas em Gabigol

“É por causa disso [cobrança no vestiário] que o Flamengo está em outro patamar, como diz o Bruninho. Então é briga e discussão. No treino, é a mesma coisa e até pior. Todo dia é a gente se cobrando, independente da idade, dos títulos que a gente já tem. É todo dia isso. Essa aqui é uma das menores, existem outras mais calorosas no vestiário. E segue o baile. Vou tomar um vinhozinho com ele e está tudo certo”, disse Gabigol à FlaTV.

PUBLICIDADE

Título dedicado à família de MC Kevin

“Momento de paz fora de campo. Um pouquinho triste pela morte do Kevin que era amigo meu, aproveito a oportunidade para dedicar o título a ele e família dele. Dizer que ele nunca será esquecido, nós nos aquecemos com as músicas dele. Eu tinha prometido para ele. É um momento de paz e tranquilidade fora de campo e momento espetacular. Jogar em um dos melhores times do Brasil, ser campeão direto e realizar o meu sonho que é chegar na seleção [brasileira] com grandes jogadores. Estou muito feliz e espero continuar assim: ajudando, aprendendo e sendo campeão”, afirmou Gabigol.

Veja como foram os gols do Gabigol:

Arrascaeta saiu na cara do goleiro Marcos Felipe e acabou sendo derrubado dentro da área. Na cobrança, Gabigol manteve o bom aproveitamento e abriu o placar. Na sequência, após boa jogada de Filipe Luís, o camisa 9 recebeu na área e chutou cruzado para ampliar a vantagem.

+ Assista aos gols de Flamengo x Fluminense no Campeonato Carioca

FICHA TÉCNICA DA FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

Jogo: Flamengo x Fluminense
Data e hora: 
22/05/2021, às 21h05
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga

PUBLICIDADE