Landim exalta sequência de títulos do Flamengo: “Natural que os outros times fiquem com inveja”

Flamengo bateu o Fluminense e conquistou o tricampeonato do Carioca

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Após o Flamengo seguir colecionando troféus, Rodolfo Landim exaltou o período glorioso que vive o clube. Dessa forma, o presidente do Rubro-Negro aproveitou a conquista do Campeonato Carioca para “alfinetar” os demais times do Brasil. Isso porque o dirigente considera que os principais concorrentes, em solo nacional, gostariam de estar vivendo o momento do time carioca.

“A gente tem vencido tudo, se for ver nesses últimos três anos conquistamos todos os títulos. É natural que os outros times fiquem chateados e com inveja. Faz parte do futebol, tem que relevar esse assunto. No fundo eles gostariam de estar aqui comemorando as conquistas que o Flamengo está tendo”, declarou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Além disso, Landim brincou sobre a quantidade de títulos alcançados pelo Flamengo desde 2019. Sendo assim, ele valorizou o fato da equipe ter mais conquistas que derrotas em grandes decisões.

“Esse é o tipo da coisa que a gente não cansa nunca. Ganhar, conquistar título… mais um. Orgulho mais do que nunca de ser rubro-negro! 42 milhões que espero que tenham muito orgulho desse time e do que está conquistando. Eu perdi a conta (das taças). Perdemos muito menos do que isso, não é”, completou.

LEIA MAIS