Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Buffon recebe proposta inusitada de clube português “Seis pastéis de Belém por semana”

Buffon recebe proposta inusitada de clube português “Seis pastéis de Belém por semana”

Goleiro deixará a Juventus ao final da temporada e afirmou que quer aceitar uma ‘proposta louca’

Por Victor Martins em 22/05/2021 14:23 - Atualizado há 2 meses

Gianluigi Buffon procurará uma nova equipe ao final da temporada com sua saída da Juventus. E os candidatos a contratar o goleiro já surgem, como é o caso do Belenenses, time que joga a primeira divisão da Liga de Lisboa (AFL).

O tradicional clube português postou em seu site oficial uma carta na qual se prontifica a ser o próximo time do italiano. Inclusive com propostas inusitadas, como pagar o campeão mundial pela Itália em 2006 com pastéis de Belém, tradicional iguaria do país e ingressos para visitar museus.

“Caro Gigi (Buffon), ouvimos dizer que você quer novos desafios e gostaria de uma ‘proposta louca e desafiadora’. Então, apresentamos isto: que tal você vir a Lisboa e nos ajudar a voltar ao lugar aonde deveríamos estar, a primeira divisão de Portugal? Nossa amizade não é de hoje. Nos conhecemos em 2004, o ano em que a seleção italiana treinou no Restelo (para a Euro), nossa casa e um dos mais belos estádios do mundo. Sei que você não se esqueceu, e como iria? Assim como não esqueceu a bela vista do Rio Tejo”, diz a carta do Belenenses.

“Somos um dos cinco clubes de Portugal a vencerem o campeonato nacional, temos quatro títulos portugueses, três Taças de Portugal e fomos chamados para inaugurar o Santiago Bernabeu pelo Real Madrid. Até seu amigo, Cristiano Ronaldo, viu seu sobrinho começar aqui na nossa base”, continua o texto, que depois faz a tal proposta;.

“Você poderá contar com uma das belas casas perto do Tejo, comer nos restaurantes perto do Restelo e claro um ingresso anual para visitar o MAAT. E um ingresso familiar para visitar os museus dos Coches, o Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém e o Museu dos Jerónimos. Assim como seis pastéis de Belém por semana, que é algo que vai apreciar em sua dieta”, completa.

O Belenenses que quer contratar Buffon é diferente do que vem jogando o Campeonato Português. Este clube se separou da empresa que controlava o futebol da equipe lisboeta, com o clube em si sendo reformado nas divisões inferiores do futebol local. A parte da empresa (chamada de Belenenses SAD Ou B SAD) joga a primeira divisão local.

LEIA MAIS

CBF espera para setembro possível data de volta dos torcedores ao estádio

Exit mobile version