Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cafu marca primeiro gol do Brasileirão 2021; assista

Cafu é jogador do Corinthians e está emprestado ao Cuiabá

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cuiabá/ Divulgação

O atacante Jonathan Cafu foi responsável a marcar o primeiro gol do Campeonato Brasileiro 2021. O jogador do Cuiabá inaugurou placar do duelo com o Juventude, que ocorre na noite deste sábado (29), na Arena Pantanal.

O gol de Cafu ocorreu aos 28 minutos de Jogo. O atacante tabelou com Clayson, invadiu a área, fintou a marcação e chutou a bola para o fundo das redes. Assista ao lance:

Cafu também entrar para a história do Cuiabá, por ter marcado o primeiro gol do time na Série A do Campeonato Brasileiro. Foi a estreia do Dourado da competição nacional.

O atacante pertence ao Corinthians e no inicio do ano foi cedido por empréstimo ao Cuiabá. Foi o quarto gol de Jonathan Cafu com a camisa do Dourado.

Histórico do atacante

Cafu iniciou a carreira Rio Claro e também acumula passagens por Desportivo Brasil, Boavista-RJ, Capivariano, XV de Piracicaba, Ponte Preta e São Paulo. O atacante ainda jogou em países como França, Bulgária, Sérvia e Arábia Saudita.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você