Home Futebol Carros de luxo de Cristiano Ronaldo são transportados e aumenta rumores de saída da Juventus

Carros de luxo de Cristiano Ronaldo são transportados e aumenta rumores de saída da Juventus

Especulações sobre saída do jogador do clube italiano tiveram mais um ingrediente

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após muitos rumores, a possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (17). O site Per Sempre Calcio divulgou um vídeo que mostra uma transportadora portuguesa retirando vários carros de dentro da casa do jogador em Turim.

PUBLICIDADE

As imagens mostram os carros de luxo do atleta sendo colocados em um caminhão da empresa  Rodo Cargo, que tem sede em Lisboa. Os carros do jogador chegaram em 2018 em Turim, que na época foi motivo de sinal da saída dele do Real Madrid para a equipe italiana.

Com gol de Cristiano Ronaldo, a Juventus venceu a  Inter de Milão no ultimo final de semana e segue na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. A classificação da equipe é colocada como um dos motivos que podem ajudar na permanência do jogador no clube.

CR7 foi colocado como possível reforço de alguns clubes nas últimas semanas. O PSG seria um dos times de olho no atacante. Já o Real Madrid, Manchester United e Sporting estariam interessados na volta do jogador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: