Home Futebol Tchaki tchaki! Neymar faz dancinha do Gil do Vigor após ex-BBB sofrer ataque homofóbico; assista

Tchaki tchaki! Neymar faz dancinha do Gil do Vigor após ex-BBB sofrer ataque homofóbico; assista

Atacante brasileiro demonstrou apoio ao ex-BBB, que foi alvo de homofobia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após sofrer homofobia por parte de um conselheiro do Sport, o ex-BBB Gil do Vigor recebeu apoio do jogador brasileiro Neymar, que o homenageou após marcar na partida do PSG contra o Reims, neste domingo, pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

No primeiro tempo da goleada do PSG por 4 a 0, o camisa 10 fez a famosa dancinha do “tchaki tchaki” , que ficou famosa na casa do Big Brother Brasil 2021.

Assista:

PUBLICIDADE

Na semana passada, Gil do Vigor sofreu ataques homofóbicos da parte de Flávio Koury, conselheiro do Sport, clube do coração do ex-BBB.

PUBLICIDADE

“1,2 milhões (sic) de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo! Se ele tivesse feito a dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo”, afirmou o conselheiro em um áudio enviado a outros conselheiros.

O motivo da revolta do conselheiro foi por causa da dancinha feita por Gilberto ao visitar a Ilha do Retiro a convite do próprio clube. O caso ganhou grande repercussão na semana passada, chegando até Neymar. Em vídeo nas redes sociais, Flávio pediu desculpas.

“Em uma conversa acalorada de um grupo privado do Sport, do qual sou conselheiro, eu proferi algumas palavras que podem ter atingido alguém. Em razão disso, quero de imediato pedir desculpa a todos e, especialmente, a pessoa de Gil do Vigor, que não tinha absolutamente nada a ver com a conversa e viu-se involuntariamente envolvido no acontecimento”, disse Flávio.

“Então, Gil, receba as minhas desculpas. Você, sua mãe, dona Jacira, seus fãs, seus admiradores, seus demais familiares e a todos”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: