Home Futebol Neto chama Neymar de mimado e “zé ruela”, e se rende a Gabigol: “Melhor batedor de pênalti do mundo”

Neto chama Neymar de mimado e “zé ruela”, e se rende a Gabigol: “Melhor batedor de pênalti do mundo”

Neymar voltou a ser alvo das críticas do apresentador após mais uma partida do jogador do PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta quinta-feira (13), o apresentador Neto criticou o atacante Neymar durante o programa “Os Donos Bola”. O ex-jogador chamou o camisa 10 de mimado ao comentar sobre cartão amarelo recebido pelo atleta com apenas cinco minutos em campo na partida contra o Montpellier, nesta quarta, pela semifinal da Copa da França.

PUBLICIDADE

“O Neymar é uma coisa interessante. Ele é igual ao meu filho, que não queria tomar remédio hoje. Aí, tem que mostrar a pedra do poder, o doce. O Neymar é isso: um cara de 29 anos mimadinho. Um ‘zé ruela’. Sabe por quê? eu estou acompanhando o Campeonato Francês – que o PSG vai perder para o Lille”, disse Neto.

“É muito mimadinho. Todas as vezes que acontece alguma coisa com ele, ele se vitimiza. Eu não gosto de gente assim. Vai para dentro! Não vai em nenhuma. Não sai em uma pancada! Não é líder. O que você é perto do Jairzinho, do Pelé na seleção. Vocês ‘pagam pau’ para esse moleque aí. Não estou discutindo a bola dele. Mas a bola dele estraga a seleção. Ele não joga coletivamente”, completou.

PUBLICIDADE

Após a partida, Neymar usou as redes sociais para reclamar. O que também foi alvo das críticas do apresentador.

“Aí, ontem, o Neymar, que ganhou uma medalha olímpica pela seleção, fala o seguinte: ‘Está todo mundo contra mim’. Aí, depois é Jesus, é Deus. ‘Ai, muito legal me tirar da final’. Esse é o capitão que a gente quer para a seleção brasileira? Esse é o cara que a gente quer que leve a seleção para o título?”

Ao finalizar, o apresentador ainda comparou o momento do camisa 10 do PSG com outros jogadores e apontou Gabigol, do Flamengo, como melhor batedor de pênaltis do mundo.

“Sabe quantos jogos ele deixou de jogar essa temporada? 80 jogos. Aí, você pega os caras do Palmeiras, o Danilo, Luiz Adriano. Você vê o Gabigol jogar e dá gosto. O melhor batedor de pênalti do mundo, faz todos gols importantes do Flamengo, passou o Zico na Libertadores e nós dependemos de um comentarista de BBB na seleção”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: