Casagrande elege o melhor meia brasileiro da atualidade

Comentarista apontou atleta que mais vem se destacando na posição no Brasil e no futebol internacional

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Globo

O comentarista Wlter Casagrande comentou sobre a proposta do Olympique de Marselha pelo meia Gerson, do Flamengo. O clube teria oferecido R$ 160 milhões pelo jogador. Na opinião do ex-atleta, o jogador rubro-negro é o melhor meia do Brasil, incluindo os brasileiros que atual em clubes de fora do país.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Você não vai arrumar um substituto, não tem no mercado um jogador brasileiro como ele, esquece. E também não vejo muito jogador solto por aí com a qualidade que tem o Gerson. Para mim, ele é o melhor jogador de meio de campo do futebol brasileiro”, iniciou Casagrande durante o Troca de Passes desta sexta-feira (14), no SporTV.

“Por outro lado, tem que ouvir o Gerson. De repente para ele é mais legal ficar no Flamengo, esperar jogar a Copa do Mundo, talvez. Convencer o Tite. Isso depende muito do jogador, acho que a voz do jogador é muito mais importante nesse sentido. O jogador tem que começar a se impor um pouco. ‘Gente, posso falar o que eu quero? Vocês têm que saber o que eu quero'”, completou ele.

Convocado para Seleção Olímpica, Gerson está relacionado para o jogo deste sábado (15), contra o Fluminense, às 21h05 (de Brasília), pela ida da final do Campeonato Carioca. A partida será no Maracanã.

LEIA MAIS: