Home Futebol Comentaristas do SporTV batem boca ao vivo por causa de convocação de Gabigol

Comentaristas do SporTV batem boca ao vivo por causa de convocação de Gabigol

Comentaristas discutiram por causa da lista divulgada pelo técnico Tite

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Os comentaristas do SporTV, Tim Vickery e Carlos Cereto, bateram boca durante o programa Redação SporTV desta sexta. Os dois discordaram da convocação de Tite para os jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra o Equador e Paraguai.

A discussão aconteceu por causa da convocação de Gabigol, do Flamengo, para uma das vagas no ataque da seleção de Tite.

“É difícil ser treinador da Seleção, porque, às vezes, tem que lidar com delírios. A declaração de Cereto, que Gabigol é melhor que Firmino, Richarlison, Gabriel Jesus… Baseado em quê?”, declarou Tim.

PUBLICIDADE

“Baseado na minha opinião, que deve ser respeitada. Cada um tem a sua. É o artilheiro do Brasileiro há três anos. Artilheiro pelo Santos, artilheiro pelo Flamengo duas vezes. Artilheiro da Libertadores”, rebateu Cereto.

“O Firmino não está jogando nada na Inglaterra. O Gabriel tinha que ser convocado, como foi, e tinha que jogar. Acho ele melhor que o Richarlison e melhor do que o Firmino. Melhor na posição. É a minha opinião. Agora, se é considerada um delírio, eu sinto muito”, completou ele.

Em seguida, o jornalista inglês continuou a opinar sobre o atacante do Flamengo.

“Gabigol tem direito em ser convocado. É muito interessante. “Ele é melhor”. Onde ele provou isso? (…) Richarlison aceitou um desafio em um clube menor e pode ir para um clube maior ainda. (…) Até agora, não sabemos isso do Gabriel. Sabemos que ele é muito habilidoso. Mas, nunca vimos ele subir de nível. (…) Basicamente, um cara que empurra a bola para a rede”, afirmou Tim.

PUBLICIDADE

“É, mas, se o Gabriel jogasse no Shakhtar Donetsk, já estaria na Seleção. É esse complexo de vira-lata que vive o futebol brasileiro. Inclusive o Tite. O Gabriel não pode ser rotulado pela passagem pela Inter e Benfica, quando ele não foi usado. Ele volta para o Brasil e sobra. (…) Não é parâmetro? (…) E quanto ao Gabi e Boselli, com todo o respeito, o Boselli não engraxa a chuteira do Gabriel”, rebateu Cereto.

LEIA MAIS: