Home Futebol Digno de Puskas, Cavani marca golaço do meio da rua no empate do Manchester United

Digno de Puskas, Cavani marca golaço do meio da rua no empate do Manchester United

No retorno da torcida ao Old Trafford, Edinson Cavani presentou os torcedores com um gol inesquecível para quem estava no estádio

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Demorou, mas um ano e dois meses depois, o Manchester United teve o retorno da torcida ao seu estádio. Por si só, esse fato já seria histórico. Mas não para Cavani. De contrato renovado, o atacante abriu o placar aos 15 minutos. Só que não foi um mero gol, mas sim um golaço, digno de entrar na lista dos concorrentes ao Prêmio Puskas. O uruguaio superou o goleiro Areola com um lindo chute por cobertura.

PUBLICIDADE

Confira o golaço de Cavani

O feito é ainda mais marcante pelo fato de ter sido o primeiro gol de Cavani diante da sua torcida. Isso porque o jogador chegou ao United em outubro de 2020, no meio da pandemia. Por conta disso, ele só tinha atuado em estádios sem público.

PUBLICIDADE

A festa só não foi maior por conta do Fulham ter empatado a partida na segunda etapa, com Joe Bryan. Mas nem mesmo o fato de não ter saído com a vitória apagou o lindo gol marcado pelo atacante.

Mais informações do Manchester United

Já classificado para a próxima Champions League, os Red Devils se preparam para as duas últimas partidas da temporada. No próximo domingo (23), o encerramento da Premier League, encarando o Wolverhampton fora de casa. Dependendo dos resultados do meio de semana, essa partida poderá ser apenas para cumprir tabela, já que existe chance do United garantir matematicamente a segunda colocação nesta rodada.

Mas a partida mais importante será na quarta-feira (26). A final da Liga Europa, contra o Villarreal, com a chance de fechar muito bem a temporada 2020-21

LEIA MAIS:

Real Madrid e Barcelona lideram ranking das marcas mais valiosas do mundo

PUBLICIDADE

Manchester United prepara proposta para tirar Kane do Tottenham