Home Mercado da Bola Cavani pode fazer Manchester United desistir de contatar atacantes

Cavani pode fazer Manchester United desistir de contatar atacantes

Red Devils eram considerados potenciais times para atacantes badalados no mercado da bola

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nos últimos dias, o Manchester United anunciou com pompa a renovação de contrato de Edinson Cavani por mais uma temporada. E isto, além de garantir a permanência do atacante uruguaio em Old Trafford, pode ter encerrrado a busca do time por um reforço de peso no ataque.

PUBLICIDADE

É o que diz o tabloide inglês ‘The Sun’. De acordo com o jornal, a renovação de Cavani deve ser suficiente para que o United desista de buscar Erling Haaland e Harry Kane, que eram tidos como possíveis alvos dos Red Devils no mercado da bola.

O nome de Kane foi especulado na imprensa inglesa como de interesse do Manchester United. O atacante do Tottenham planeja pedir para ser negociado pelos Spurs e permanecer na  Premier League seria um destino, já que o jogador estaria buscando conquistar títulos que os londrinos não se colocam em disputa. na visão do atleta.

PUBLICIDADE

Já Haaland é um dos nomes mais comentados do mundo de especulações do mercado da bola. O atacante do Borussia Dortmund é pretendido por muitos clubes, como Real Madrid, Barcelona e outros, mas os alemães não estariam dispostos a negociar seu principal destaque na janela de negociações do verão europeu. Além disso, o jornal aponta que os valores pedidos pelos representantes do norueguês seriam ‘caros demais’.

Com isso, o acerto com o uruguaio pode ter selado o fim de uma possível lacuna a ser preenchida no elenco do United, que pode agora mirar em outros setores para armar o time na próxima temporada.

LEIA MAIS

Neymar fica fora do top-5 dos jogadores mais valiosos do mundo; veja lista

PUBLICIDADE