Cavani pode fazer Manchester United desistir de contatar atacantes

Red Devils eram considerados potenciais times para atacantes badalados no mercado da bola

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Manchester United

Nos últimos dias, o Manchester United anunciou com pompa a renovação de contrato de Edinson Cavani por mais uma temporada. E isto, além de garantir a permanência do atacante uruguaio em Old Trafford, pode ter encerrrado a busca do time por um reforço de peso no ataque.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

É o que diz o tabloide inglês ‘The Sun’. De acordo com o jornal, a renovação de Cavani deve ser suficiente para que o United desista de buscar Erling Haaland e Harry Kane, que eram tidos como possíveis alvos dos Red Devils no mercado da bola.

O nome de Kane foi especulado na imprensa inglesa como de interesse do Manchester United. O atacante do Tottenham planeja pedir para ser negociado pelos Spurs e permanecer na  Premier League seria um destino, já que o jogador estaria buscando conquistar títulos que os londrinos não se colocam em disputa. na visão do atleta.

Já Haaland é um dos nomes mais comentados do mundo de especulações do mercado da bola. O atacante do Borussia Dortmund é pretendido por muitos clubes, como Real Madrid, Barcelona e outros, mas os alemães não estariam dispostos a negociar seu principal destaque na janela de negociações do verão europeu. Além disso, o jornal aponta que os valores pedidos pelos representantes do norueguês seriam ‘caros demais’.

Com isso, o acerto com o uruguaio pode ter selado o fim de uma possível lacuna a ser preenchida no elenco do United, que pode agora mirar em outros setores para armar o time na próxima temporada.

LEIA MAIS

Neymar fica fora do top-5 dos jogadores mais valiosos do mundo; veja lista