Home Futebol Harry Kane no Barcelona? Atacante dos Spurs entra na mira dos catalães

Harry Kane no Barcelona? Atacante dos Spurs entra na mira dos catalães

Buscando um atacante de peso, Barça coloca jogador do Tottenham na lista de possíveis nomes

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Enquanto busca manter Messi em seu elenco, o Barcelona vem procurando nomes com os quais quer contar na próxima temporada. Um dos jogadores os quais o Barça estaria interessado é Harry Kane.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal espanhol Sport, o atacante do Tottenham entrou na lista de possíveis nomes com os quais os blaugranas querem contar no futuro. O jogador, segundo especulações, deseja deixar os Spurs ao final da temporada e procurar uma equipe com a qual possa conquistar títulos.

E o Barcelona seria um destino para o atacante. Os catalães querem reforçar o ataque com um nome de peso, ainda que busquem convencer Messi a ficar em Camp Nou. O inglês é um dos nomes com os quais a imprensa espanhola coloca como ‘sonhos’ da equipe blaugrana.

PUBLICIDADE

A renovação de Neymar com o PSG impediu que o nome sonhado para reforçar a equipe e ajudar a manter o argentino no elenco força uma mudança de planos. O principal candidato a reforçar o clube é Erling Haaland, mas o Borussia Dortmund faz jogo duro para liberar seu artilheiro. Com isso, Harry Kane se tornou uma das alternativas da diretoria catalã.

Um antigo sonho do clube, Lautaro Martínez, ainda segue em pauta, assim como Sergio Aguero. A prioridade no Barcelona é de achar um ‘homem-gol’ que possa fazer a torcida esquecer Luis Suárez, que deixou a Catalunha para atuar no Atlético de Madrid, com o qual disputa o título espanhol. E faça a equipe voltar forte na disputa da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Como o PSG convenceu Neymar a renovar o contrato?

PUBLICIDADE