Home Mercado da Bola Harry Kane quer sair do Tottenham; dupla de Manchester estaria interessada

Harry Kane quer sair do Tottenham; dupla de Manchester estaria interessada

Atacante quer deixar os Spurs e buscar time com o qual ‘possa ser campeão’; pedido será feito ao final da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Tottenham deve perder seu principal jogador em breve. Segundo o tabloide inglês ‘The Sun’, Harry Kane avisará ao dos Spurs. Daniel Levy, de que não irá mais defender o time londrino e que deseja ser negociado.

PUBLICIDADE

O desejo de Kane deixar a equipe é antigo e já noticiado . Com os Spurs sob risco de não se classificarem para a Liga dos Campeões da Uefa, o jogador inglês desejaria sair do clube pelo fato deste não ter, em sua visão, ambições de conquistar títulos importantes.

Segundo o jornal, os dois clubes de Manchester estariam cogitando contratar o atacante dos Spurs. O jogador seria uma opção para o Manchester City com a saída de Sergio Aguero, que deixará o clube ao final de seu contrato. A necessidade dos Citizens de trazer um goleador para manter o time no topo pesaria para tal negociação.

PUBLICIDADE

Já o United estaria disposto a ter um reforço de peso na busca dos Red Devils para se recolocarem bem na busca pelo título da Premier League. Segundo o jornal. o time estudaria uma proposta de 75 milhões de libras para tentar tirar Kane do Tottenham.

Mas a missão destes clubes será difícil. Levy já sinalizou que não pretende negociar seu principal jogador com rivais da liga. Além disto, o possível preço mínimo para liberar Harry Kane é estimado em 175 milhões de libras, e a possiblidade da negociação acontecer apenas ao final da próxima temporada, quando acreditam que o mercado possa á ter se recuperado plenamente dos efeitos da pandemia.

LEIA MAIS

Conheça Carlos Vinícius, o ‘reserva de luxo’ de José Mourinho no Tottenham

PUBLICIDADE