Ceará x Arsenal de Sarandi: Acompanhe o jogo em tempo real da Sul-Americana 2021

Ceará x Arsenal de Sarandi jogam às 19h15 em partida da quarta rodada da fase de grupos da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ceará

A quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana prossegue nesta quinta-feira (13). Um dos jogos da rodada é Ceará x Arsenal de Sarandi, pelo Grupo C, às 19h15. O Torcedores.com irá acompanhar a partida e trazer todos os seus lances em tempo real.

Ceará x Arsenal de Sarandi é jogo decisivo na briga de ambos para se classificarem para a próxima fase. Tanto o Vozão como o time argentino disputam a vaga da chave nas oitavas de final do torneio e este jogo é confronto direto.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com cinco pontos, o Vozão é quem lidera do Grupo C, mas vem da perda do título da Copa do Nordeste, na tumultuada final contra o Bahia. Agora, os comandados de Guto Ferreira se voltam para a chance de seguir adiante na conquista de um inédito título nacional.

E o Ceará que vem para esta partida terá tudo o que há de melhor para ser escalado. Guto colocará em campo todos os titulares para tentar se aproximar da classificação para a próxima fase. Melhor do que isto apenas o fato de que não há desfalques para o Alvinegro.

São quatro pontos para o Arsenal argentino, que está em terceiro lugar e pode terminar como líder em caso de vitória sobre o Ceará e tropeço do Bolívar. No Campeonato Argentino, a campanha da equipe não é nada boa, sendo o penúltimo de sua chave e vindo de empate.

Treinado por Sérgio Rondina, El Viaducto também deve chegar para esta partida sem grandes problemas para armar a equipe. Os principais jogadores deverão estar em campo para buscar o triunfo que ainda os faça sonhar com a classificação.

Ficha técnica – Ceará x Arsenal de Sarandi

Local: Castelão, Fortaleza
Horário: 19h15
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos do Chile)
Transmissão: Conmebol TV

Ceará

Richard; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles e Vina; Mendoza, Lima e Felipe Vizeu

Técnico: Guto Ferreira

Arsenal de Sarandí

Medina; Benavidez, Suso, Carabajal e Papa; Soraire, Nicolás Castro e Andrada; Albertengo, Alan Ruiz e Candia

Técnico: Sergio Rondina

LEIA MAIS

Cavani pode fazer Manchester United desistir de contatar atacantes