Home Futebol Ceni diz que ‘tem prazer’ de Flamengo ter Gabigol e Pedro no elenco

Ceni diz que ‘tem prazer’ de Flamengo ter Gabigol e Pedro no elenco

Atacantes jogaram juntos em vitória do Rubro-Negro sobre o Volta Redonda neste sábado (7)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo está na final do Campeonato Carioca. Com grande atuação de Gabigol, que fez dois gols, o Rubro-Negro bateu o Volta Redonda por 4 a 1 e avançou para buscar mais um título estadual. E conseguiu mais uma vez a exaltação de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

No caso, o maior elogio foi para Pedro e Gabigol, que jogaram juntos neste sábado contra o Voltaço. Para o treinador flamenguista, ter dois jogadores que sabem fazer gols e ajudar o time é uma coisa da qual se orgulha bastante de seu elenco.

PUBLICIDADE

“Fico feliz de ter dois jogadores deste nível. Sempre falo que considero o Pedro um dos 11 titulares. Dos cinco jogos que ele entrou, em três fez gols e fez três numa partida. Hoje, além da assistência, teve boas oportunidades de fazer o gol e teve bola na trave. Uma pena ele não ter feito o gol. São jogadores talentosos, de características diferentes, que eu tenho o prazer de ter no time”, afirmou Ceni.

Outros que conseguiram atuar de forma segura pelo Flamengo neste sábado foram Michael e Vitinho. Ambos, que são alvos de críticas de parte da torcida, corresponderam neste sábado e também mereceram os elogios do treinador após a partida.

“Eu acho essa vontade de que eles tiveram de voltar a trabalhar  antes importante, por iniciativa própria. Eles se apresentaram um pouco antes e foram muito importantes nesta campanha, no decorrer do campeonato. E também agora nesta fase decisiva. Foram, talvez, os maiores destaques desta fase eliminatória”, afirmou o comandante do Fla.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ramírez responde se dará mais tempo a Galhardo e Yuri e confirma volta de Rodinei ao Flamengo: “Sabe que não fica”