Home Futebol Ramírez responde se dará mais tempo a Galhardo e Yuri e confirma volta de Rodinei ao Flamengo: “Sabe que não fica”

Ramírez responde se dará mais tempo a Galhardo e Yuri e confirma volta de Rodinei ao Flamengo: “Sabe que não fica”

Técnico colorado Miguel Ángel Ramírez confirmou que o lateral-direito voltará ao seu clube de origem

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Após a goleada de 4×1 sobre o Juventude neste sábado, que rendeu ao Inter a classificação à grande final do Gauchão de 2021, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez deixou claro que, sim, pensa em dar mais tempo a Galhardo e Yuri Alberto juntos no ataque.

PUBLICIDADE

Foi a partir da entrada de Yuri que o Inter fez o primeiro gol, quando Galhardo serviu com classe o colega de ataque. Na coletiva, Ramírez falou sobre o tema e deu a resposta que certamente a maioria dos torcedores gostaria de ouvir:

“A dupla pode jogar junta sim. Na ida da semi, tiveram minutos juntos. Yuri tem a polivalência. Pode começar pelo lado e terminar dentro. Ele ocupa espaços. No ataque, não sei te dizer qual nosso sistema, apesar da imprensa querer saber. Mas sempre depende de espaços e Yuri aproveita bem. Ele se complementa bem com Thiago. Teremos partidas que ambos terão muitos minutos juntos”, explicou.

PUBLICIDADE

Rodinei não vai ficar no Inter, confirma Ramírez

A goleada por 4×1 sobre o Juventude foi uma das últimas partidas de Rodinei, que fez o quarto gol da partida e só fica no Beira-Rio até o final de maio. Depois do final do empréstimo, ele voltará ao Flamengo, conforme deixou claro o próprio técnico:

“Eu primeiro estou contente com o desempenho de Rodinei. Falo muito bem do seu profissionalismo. Está acabando o seu contrato. Ele sabe que não vai ficar e mesmo assim está sendo profissional, esforçado, aplicado. O que eu digo ele tenta fazer o seu melhor. Tem qualidade, hierarquia e todos sabem. O clube sabe o que eu penso e eu sei a situação do clube. O clube está preparado. Temos Saravia, Heitor e os jovens da base. Mazetti, que treina com a gente. O Vini Tobias, do sub-20. Este é o ciclo da vida e do futebol. Agora temos Rodi. E depois, quando não tivermos Rodi, teremos outro. Perder um grande jogador faz parte da vida do futebol”, comentou o treinador.

Nas duas finais dos dois próximos domingos, o Inter aguarda quem passar de Grêmio x Caxias, que se encaram neste domingo, 16h, na Arena.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube