Chapecoense x Red Bull Bragantino: como assistir AO VIVO ao duelo do Brasileirão

Verdão do Oeste e Massa Bruta se enfrentam pela rodada inicial da competição; saiba onde assistir AO VIVO na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Arena Condá/ Divulgação (Arte: Adriano Oliveira)

Neste domingo (30), a partir das 18h15, a Chapecoense recebe o Red Bull Bragantino na Arena Condá, em Chapecó, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Os jogos seguem sendo realizados sem a presença de público, obedecendo às orientações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

principal competição de futebol do país é disputada em formato de pontos corridos por 20 clubes que se enfrentam em 38 rodadas com turno e returno e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

Os quatro primeiros colocados conquistam o acesso direto à fase de grupos da Copa Libertadores da América na temporada de 2022 e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B.

Onde assistir AO VIVO

Chapecoense x Red Bull Bragantino será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Rembrandt Júnior e os comentários de Cabral Neto, mais as reportagens de Eduardo Florão e a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou através do Canais Globo, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Chapecoense x Red Bull Bragantino

Campeonato Brasileiro – 1ª rodada

Quando: Domingo, 30 de maio de 2021, às 18h15

Onde: Arena Condá, em Chapecó-SC

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em pay-per-view pelo Premiere e online pelo Premiere Play ou Canais Globo (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

LEIA TAMBÉM

Ceará x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Brasileirão Série A: Veja 15 grandes promessas para ficar de olho em 2021