Charles do Bronx responde provocação de McGregor: “Se preocupa com o Dustin”

Novo campeão dos leves do UFC foi alvo de um ‘desafio’ do irlandês após vencer Michael Chandler

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Charles do Bronx chegou a sua maior e mais importante vitória de sua carreira ao nocautear Michael Chandler no último final de semana e conquistar o cinturão dos leves do UFC. E já tem gente de olho em tentar fazer o reinado do paulista mais curto do que ele desejaria.

No caso, Conor McGregor aparece já desejando tomar do brasileiro o título. Logo após a vitória de Do Bronx, o irlandês foi ao Twitter para congratular o novo campeão e fez uma espécie de ‘desafio’ àquele que quer que seja seu próximo rival;

“Parabéns a Charles do Bronx por ser o 11º campeão peso-leve do UFC. Imagino quem seja o 12º”, provocou o ‘Notorious, até citando a marca de uísque (Proper Twelve) que criou e que, recentemente, foi vendida.

Assim que o brasileiro foi perguntado sobre isto na coletiva, Charles não hesitou em aceitar o ‘desafio’ e até sugeriu que a luta seja no Brasil. Mas lembrou McGregor de que, primeiro, este terá que vencer a trilogia contra Dustin Poirier para ganhar a chance de lutar pela cinta.

“Conor, se preocupa com o Dustin e depois a gente conversa. Seria maravilhoso (lutar contra McGregor)… se ele for tão ‘brabo’ assim, a gente pode lutar no Brasil, na minha terra. Você vai cair sentado na frente da minha gente. Mas ele tem que passar primeiro pelo Dustin para falar alguma coisa. Ele é mais um desses caras que fica enchendo linguiça aí”, disparou o brasileiro.

LEIA MAIS

A favela venceu! Charles Do Bronx é o novo campeão peso-leve do UFC