Home Lutas Charles do Bronx responde provocação de McGregor: “Se preocupa com o Dustin”

Charles do Bronx responde provocação de McGregor: “Se preocupa com o Dustin”

Novo campeão dos leves do UFC foi alvo de um ‘desafio’ do irlandês após vencer Michael Chandler

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Charles do Bronx chegou a sua maior e mais importante vitória de sua carreira ao nocautear Michael Chandler no último final de semana e conquistar o cinturão dos leves do UFC. E já tem gente de olho em tentar fazer o reinado do paulista mais curto do que ele desejaria.

PUBLICIDADE

No caso, Conor McGregor aparece já desejando tomar do brasileiro o título. Logo após a vitória de Do Bronx, o irlandês foi ao Twitter para congratular o novo campeão e fez uma espécie de ‘desafio’ àquele que quer que seja seu próximo rival;

“Parabéns a Charles do Bronx por ser o 11º campeão peso-leve do UFC. Imagino quem seja o 12º”, provocou o ‘Notorious, até citando a marca de uísque (Proper Twelve) que criou e que, recentemente, foi vendida.

PUBLICIDADE

Assim que o brasileiro foi perguntado sobre isto na coletiva, Charles não hesitou em aceitar o ‘desafio’ e até sugeriu que a luta seja no Brasil. Mas lembrou McGregor de que, primeiro, este terá que vencer a trilogia contra Dustin Poirier para ganhar a chance de lutar pela cinta.

PUBLICIDADE

“Conor, se preocupa com o Dustin e depois a gente conversa. Seria maravilhoso (lutar contra McGregor)… se ele for tão ‘brabo’ assim, a gente pode lutar no Brasil, na minha terra. Você vai cair sentado na frente da minha gente. Mas ele tem que passar primeiro pelo Dustin para falar alguma coisa. Ele é mais um desses caras que fica enchendo linguiça aí”, disparou o brasileiro.

LEIA MAIS

A favela venceu! Charles Do Bronx é o novo campeão peso-leve do UFC

 

PUBLICIDADE