Home Futebol Chelsea x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Fulham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Fulham jogam às 13h30 deste sábado (1/5) em partida válida pela 34ª rodada do Inglês

Por Victor Martins em 01/05/2021 00:26 - Atualizado há 3 anos

Chelsea x Fulham guia
Divulgação/Facebook Oficial Chelsea

A Premier League prossegue neste sábado com sua 34ª rodada. Chelsea x Fulham é uma das partidas da rodada e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Chelsea x Fulham será exibida pela ESPN Brasil. O canal da Disney prepara uma grande cobertura da rodada deste final de semana, com destaque para os principais jogos da rodada.

O Chelsea está em quarto lugar, com 58 pontos, e vem brigando pela vaga na próxima Liga dos Campeões da Uefa. Os Blues também se veem às voltas com as semifinais da atual temporada da Champions, na qual encaram o Real Madrid para buscar mais um título da competição.

Thomas Tuchel não terá os lesionados Kovacic e Rudiger para encarar o Fulham. Pensando na partida contra o Real, o treinador do time londrino cogita fazer mudanças e poupar jogadores visando o duelo contra os espanhóis. Havertz e Ziyech devem ser alguns a aproveitarem essas chances para serem titulares.

Ainda existem chances do Fulham evitar o rebaixamento. Os Cottagers aparecem com 27 pontos, na primeira posição dentro do Z-3, sete pontos atrás do Brighton.  Mas vindo de sequência negativa, tudo o que o time de Scott Parker quer é vencer ou vencer, no famoso clichê da bola.

Sem poder usar Loftus-Cheek, emprestado pelos Blues, Anguissa e Lemina devem ter as chances de serem titulares neste sábado. Tete segue fora devido a Covid-19, enquanto Rodak, Cairney e Kongolo também não terão chances de jogar diante do Chelsea.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Fulham 

Chelsea

Mendy; Zouma, Thiago Silva e Christensen; James, Kanté, Jorginho e Marcos Alonso; Ziyech, Mount e Havertz

Técnico: Thomas Tuchel

Fulham

Areola; Aina, Andersen e Adarabioyo; Robinson, De Cordova-Reid, Lemina, Anguissa e Lookman; Maja e Mitrovic

Técnico: Scott Parker

Exit mobile version