Home Futebol City x PSG e Chelsea x Real: onde assistir as semifinais da Champions League

City x PSG e Chelsea x Real: onde assistir as semifinais da Champions League

Na Inglaterra, finalistas da Champions League serão conhecidos; veja onde acompanhar os duelos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Serão definidos nesta semana os dois finalistas desta temporada da Champions League. Manchester City, PSG, Chelsea e Real Madrid disputam um lugar na grande decisão do principal torneio do Europa. Para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores mostra onde assistir os dois jogos.

PUBLICIDADE

Assistir AO VIVO as semifinais da Champions League

Dia 4 – Manchester City x PSG – 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester.

Transmissão: TNT, pelo Facebook da TNT Sports e pelo serviço de streaming Estádio TNT Sports.

No jogo de ida, o time francês saiu na frente no jogo de ida das semifinais com Marquinhos, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas acabou derrotado pelo Manchester City por 2 a 1, de virada.

PUBLICIDADE

Agora, o PSG precisará de uma reação no duelo de volta, na casa do adversário. Os franceses têm que marcar ao menos dois gols na Inglaterra para avançar à final, já que o 1 a 0 não bastaria pelo critério de gols marcados fora de casa. Um novo 2 a 1 a favor do PSG leva o duelo para a prorrogação, e qualquer outra vitória por um gol de diferença é favorável aos visitantes.

PUBLICIDADE

Dia 5 – Chelsea x Real Madrid – 16h (de Brasília) – Stamford Bridge, em Londres

Transmissão: TNT, pelo Facebook da TNT Sports e pelo serviço de streaming Estádio TNT Sports.

O Chelsea vai para o jogo da volta com ligeira vantagem. Após o 1 a 1 em Madri, o time de Thomas Tuchel precisa de um 0 a 0 em Londres para ir à final. É um trunfo para o treinador alemão, que em 22 partidas à frente dos Blues, não levou gols em 16 delas. Um novo 1 a 1 leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Real Madrid passa se empatar com dois gols ou mais.

LEIA MAIS: