Com seis jogadores com passagens por seleções, jornalista esboça Grêmio titular ideal já com Douglas Costa

Meia-atacante Douglas Costa está bem perto de voltar a jogar oficialmente com a camisa do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Com a expectativa de fazer o anúncio de Douglas Costa nas próximas horas, o Grêmio poderá ter um time titular em 2021 com até seis jogadores com passagens por suas seleções, de acordo com o esboço de equipe na projeção feita pelo jornalista Eduardo Gabardo em sua coluna no site GZH.

Já com Douglas Costa no trio final de ataque, o time ainda contaria com Rafinha, Geromel, Matheus Henrique e Diego Souza entre os jogadores que já passaram pela Seleção Brasileira, além de Kannemann, “representando” a Argentina.

O time proposto por Gabardo ficou assim: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jean Pyerre; Douglas Costa, Diego Souza e Ferreira.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Nesta sexta-feira, ocorrerá uma reunião entre Juventus e staff de Douglas Costa para encaminhar a sua saída do clube, que poderá ser por um empréstimo simples até o fim do contrato em junho de 2022 ou uma rescisão direta.

De volta à realidade ainda sem Douglas Costa

Ainda aguardando a confirmação da contratação, o Grêmio faz jogo com o Lanús às 19h15 na Arena pela Sul-Americana e já está escalado:

Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Matheus Henrique; Luiz Fernando, Churín e Ferreira.

Reservas – Chapecó, Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues, Cortez, Darlan, Maicon, Pedro Lucas, Gui Azevedo, Ricardinho, Léo Pereira e Diego Souza.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube