Home Futebol Com seis jogadores com passagens por seleções, jornalista esboça Grêmio titular ideal já com Douglas Costa

Com seis jogadores com passagens por seleções, jornalista esboça Grêmio titular ideal já com Douglas Costa

Meia-atacante Douglas Costa está bem perto de voltar a jogar oficialmente com a camisa do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Com a expectativa de fazer o anúncio de Douglas Costa nas próximas horas, o Grêmio poderá ter um time titular em 2021 com até seis jogadores com passagens por suas seleções, de acordo com o esboço de equipe na projeção feita pelo jornalista Eduardo Gabardo em sua coluna no site GZH.

PUBLICIDADE

Já com Douglas Costa no trio final de ataque, o time ainda contaria com Rafinha, Geromel, Matheus Henrique e Diego Souza entre os jogadores que já passaram pela Seleção Brasileira, além de Kannemann, “representando” a Argentina.

O time proposto por Gabardo ficou assim: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jean Pyerre; Douglas Costa, Diego Souza e Ferreira.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, ocorrerá uma reunião entre Juventus e staff de Douglas Costa para encaminhar a sua saída do clube, que poderá ser por um empréstimo simples até o fim do contrato em junho de 2022 ou uma rescisão direta.

De volta à realidade ainda sem Douglas Costa

Ainda aguardando a confirmação da contratação, o Grêmio faz jogo com o Lanús às 19h15 na Arena pela Sul-Americana e já está escalado:

Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Matheus Henrique; Luiz Fernando, Churín e Ferreira.

Reservas – Chapecó, Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues, Cortez, Darlan, Maicon, Pedro Lucas, Gui Azevedo, Ricardinho, Léo Pereira e Diego Souza.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube