Home Futebol Contrato entre Flamengo e Mercado Livre tem veto a Amazon e outras marcas como patrocinadores

Contrato entre Flamengo e Mercado Livre tem veto a Amazon e outras marcas como patrocinadores

Outras grandes empresas estão proibidas de serem patrocinadoras do Flamengo, segundo acordo com  o Mercado Livre

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo acertou nos últimos dias o acordo de patrocínio do Mercado Livre. A marca estará presente no uniforme da equipe de Rogério Ceni. No entanto, de acordo com reportagem do site da ESPN e do blog do jornalista Rodrigo Mattos, do Uol Esporte, o vínculo prevê um veto a empresas concorrentes.

PUBLICIDADE

Entre as marcas citadas pela reportagem do blog que estariam no contrato estão a Amazon, Magalu, B2W (Lojas Americanas), Shopee, Aliexpress , OLX, Pagseguro, Picpay, Nubank, Safrapay, entre outras não citadas.

“Ainda estabelece uma parceria além do patrocínio com o uso dos serviços de comércio e pagamentos da empresa pelo clube. Em troca, pagará mais do que o dobro do valor do parceiro das costas da camisa, a MRV”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o acordo entre o Mercado Livre e o clube carioca prevê R$ 30 milhões por 18 meses, mas ainda passará por uma votação no Conselho Deliberativo do Flamengo.

O time carioca chegou a negociar o espaço da camisa com a Amazon, mas as tratativas não avançaram e o clube acabou acertando com o Mercado Livre este ano.

Em troca, pagará mais do que o dobro do valor do parceiro das costas da camisa, a MRV

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE