Home Futebol Libertadores: Com Gabigol na liderança, veja como está a artilharia da competição

Libertadores: Com Gabigol na liderança, veja como está a artilharia da competição

Jogador do Flamengo marcou mais uma vez na rodada e lidera o ranking

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo venceu mais uma na Libertadores da América. Nesta terça-feira (4), a equipe de Rogério Ceni contou com dois gols de Gabigol para derrotar a LDU pela terceira rodada da fase de grupos. Com isso, o jogador assumiu a artilharia da competição.

PUBLICIDADE

Na vitória por 3 a 2, Gabigol atingiu a marca de cinco gols marcados na edição 2021 da Libertadores. Ele divide o primeiro lugar com Barrera, meia do Atlético Nacional, de Medellín, que ainda joga na rodada.

Assim, Gabigol igualou ao ídolo Zico como maior artilheiro do Flamengo na Libertadores, com 16 gols. “Esse time aqui é espetacular, é o melhor time da América, a gente sabe disso, mas também tem que fazer por merecer as vitórias. Somos todos muito fominhas e vamos querer sempre mais”, disse o atacante após a partida.

PUBLICIDADE

Rony, do Palmeiras, Hulk, do Atlético-MG e Diego Souza, do Grêmio, aparecem empatados com quatro gols cada.

Confira a artilharia Libertadores 2021:

1º Gabigol (Flamengo) e Barrera (Atlético Nacional) – 5 gols cada

2º Faravelli (Independiente del Valle), Rony (Palmeiras), Hulk (Atlético-MG), Andrés Andrade (Atlético Nacional), Diego Souza (Grêmio) e Borja (Junior Barranquilla) – 4 gols cada

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE