Home Futebol Conversas entre Flamengo e Olympique por Gerson se intensificam e meia pode sair

Conversas entre Flamengo e Olympique por Gerson se intensificam e meia pode sair

Uma reunião entre Flamengo, Olympique e o empresário de Gerson intensificaram as conversas para saída do meia rubro-negro; A informação foi divulgada pelo site GloboEsporte.com

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

Os dias de Gerson no Flamengo parecem contados. Uma reunião entre Flamengo, Olympique e o pai e empresário de Gerson estão intensificando o negócio. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com. De acordo com a publicação, uma reunião logo depois do Fla-Flu deu novos caminhos ao negócio. Com essa nova conversa, a expectativa pela saída do jogador aumenta e o negócio pode ser concretizado nos próximos dias. Destaque do time de Rogério Ceni, Gerson vem sendo bastante cobiçado pelo mercado europeu e já teve seu nome vinculado até mesmo ao Barcelona.

 

Valor inicial com aditivos

 

PUBLICIDADE

O negócio com o Olympique pode seguir os mesmos moldes da saída de Pablo Marí. O valor da negociação do meia gira na casa dos 25 milhões de euros, podendo ser finalizado pelos aditivos em uma bagatela de 30 milhões de euros. Além disso, a ideia do Flamengo é de permanecer com um percentual do passe do jogador. A definição deve acontecer nos próximos dias. Mesmo que a ideia final seja de que Gerson permaneça jogando pelo Flamengo até a janela. O negócio é considerado complexo, mas isso não desmotiva as partes. Os representantes do Olympique esperam voltar para França apenas depois do acerto. Vale salientar que o jogador é um pedido do técnico Argentino, Jorge Sampaoli.

Homenagem no Fla-Flu

No último final de semana, Gerson que foi convocado para Seleção Olímpica, completou 100 jogos pelo Flamengo. Na oportunidade, o jogador recebeu uma homenagem da direção rubro-negra pela marca. Com a camisa do Flamengo, Gerson conquistou a Libertadores e é bicampeão Brasileiro. Gerson foi contratado junto ao futebol da Europa em 2019 e fez parte, até aqui, das campanhas vitoriosas do Flamengo.  O contrato atual de Gerson termina no final de 2023 apenas com o Flamengo.

Leia mais:

Tchaki tchaki! Neymar faz dancinha do Gil do Vigor após ex-BBB sofrer ataque homofóbico; assista