Home Mercado da Bola Sem Renato Gaúcho, Corinthians tem dois técnicos como novas prioridades

Sem Renato Gaúcho, Corinthians tem dois técnicos como novas prioridades

Diretoria do Corinthians busca outros nomes no mercado para o início do Brasileirão após o “não” de Renato Gaúcho

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians segue em busca de um novo treinador para a temporada. Após três dias de conversas, o time alvinegro não conseguiu acertar com Renato Gaúcho e agora tenta outros nomes no mercado da bola. De acordo com o portal UOL Esporte, as principais alternativa para o cargo neste momento são: Dorival Júnior e Sylvinho.

PUBLICIDADE

+ Veja a explicação de Renato Gaúcho pela recusa à oferta do Corinthians

Até a noite desta quinta-feira, antes do fim das negociações com Renato Gaúcho, o Corinthians não tinha iniciado nenhuma outra conversa. Com as mudanças, o presidente Duílio Monteiro Alves e os dirigentes Alessandro e Roberto de Andrade devem fazer sondagens por outros nomes.

PUBLICIDADE

A ideia é que o novo treinador tenha boa relação com os jovens do elenco, resgate o futebol de jogadores veteranos como Gil, Fábio Santos e Jô. Além disso, é espera que o comandante monte um time competitivo, mesmo sem tantos reforços em ano marcado pela manutenção das finanças do clube.

Dorival Júnior agrada a diretoria e é visto como um nome experiente que se encaixa no projeto do Corinthians. Do outro lado, Sylvinho é um nome que gira em torno do Parque São Jorge há muito tempo como um técnico promissor e com ideias modernas após treinar o Lyon, da França, e ser auxiliar de Tite na seleção brasileira.