Home Futebol Corinthians pode ter mudanças contra a Inter de Limeira; veja provável escalação

Corinthians pode ter mudanças contra a Inter de Limeira; veja provável escalação

Vagner Mancini terá que dosar elenco do Corinthians para tentar classificação na Sul-Americana e buscar a final do Paulistão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Em sequência de 4 vitórias e 1 empate em 5 partidas, o Corinthians entra em campo nesta terça-feira (11) contra a Inter de Limeira. O jogo acontecerá na Neo Química Arena, em Itaquera, pela quartas de final do Campeonato Paulista, às 16h (no horário de Brasília), com transmissão da TV Globo.

PUBLICIDADE

Corinthians rejeita cinco atacantes que foram oferecidos; veja indicados

Segundo colocado na classificação geral, a equipe comandada por Vagner Mancini terá uma semana movimentada. O time alvinegro busca a quinta final consecutiva no Estadual, mas ainda tenta garantir a classificação para o mata-mata da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Mancini, portanto, deverá ter algumas escalação diferentes nas próximas partidas. Nas quartas de final do Paulistão, o Corinthians deve entrar em campo com Cássio; João Victor, Jemerson e Raúl Gustavo; Fagner, Ramiro, Gabriel e Lucas Piton; Luan e Otero; Cauê.

Qual é a situação do Corinthians nesta semana?

Após empatar com o São Paulo e vencer Huancayo na Sul-Americana, o Corinthians encerrou a última semana com vitória contra o Novorizontino. Agora, o Timão disputará o jogo contra a Inter de Limeira na terça, enfrenta o Peñarol em partida decisiva da Sul-Americana na quinta-feira. Caso passe de passe de fase no Paulistão, disputará as semifinais no domingo, contra Red Bull Bragantino ou o grande rival Palmeiras.