Home Mercado da Bola Corinthians: Carol Portaluppi, filha de Renato, posta mensagem “enigmática” e empolga torcedores

Corinthians: Carol Portaluppi, filha de Renato, posta mensagem “enigmática” e empolga torcedores

Carol Portaluppi, filha de Renato, movimentou a torcida do Corinthians após postagem em seu Instagram

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A terça-feira (18), foi marcada por muita expectativa em relação a um possível acerto de Renato Portaluppi com o Corinthians. Conforme informações apuradas, a diretoria do clube teve uma reunião com o agente do treinador. Neste encontro foi apresentado um projeto até 2022, com metas relacionadas à Copa do Brasil e Libertadores. O técnico não se pronunciou, mas sua filha tratou de movimentar as redes sociais

PUBLICIDADE

Através do seu Instagram oficial, Carol Portaluppi postou uma mensagem informando que se chegasse a 2 milhões de seguidores, ela iria contar um segredo.

PUBLICIDADE

 

O resultado foi praticamente imediato. A torcida do Corinthians levantou a #CarolPortaluppi2M no Twitter, entrando entre um dos assuntos mais comentados na rede social. E mesmo em uma noite com derrotas de quatro clubes brasileiros na Libertadores (Santos, Fluminense, Palmeiras e São Paulo), a # ocupou o Top-10 por horas. No momento da publicação dessa matéria, a tag ocupava a 18ª colocação entre os assuntos mais falados no Brasil.

Confira as principais interações da torcida do Corinthians

https://twitter.com/bielsantosl04/status/1394847639577976834

https://twitter.com/HenriqueRi22/status/1394847317480595462

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais informações do Corinthians

A expectativa é que a quarta-feira (19), também seja movimentada em relação a um possível ou não acerto do treinador com o Timão. E conforme alguns setoristas da equipe informaram ao longo do dia, o que parecia improvável hoje já parece mais plausível de acontecer.

A questão principal seria achar um meio termo entre o que Renato Portaluppi deseja ganhar e quanto o Corinthians pode pagar de salário. As informações são de que o treinador aceitou uma redução salarial em relação ao que recebia no Grêmio. Por outro lado, a diretoria entende que para ter um treinador como Renato, será necessário pagar um valor maior do que acertou com técnicos recentes, por exemplo, com Vagner Mancini.

LEIA MAIS:

Corinthians mais perto de fechar com Renato Portaluppi

Mercado da Bola: Clube da Série A faz sondagem por Gil, do Corinthians

PUBLICIDADE