Corinthians se reapresenta e pede para torcedor “virar a chavinha”

Conrtinhians voltou aos treinamentos após goleada sofrida pelo Peñarol por 4 a 0, em jogo que resultou na eliminação precoce na Copa Sul-Americana

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

O Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira (14) após ser derrotado pelo Penãrol por 4 a 0 na eliminação do Timão da Copa Sul-Americana.

Os jogadores que atuaram no jogo por mais de 45 minutos fizeram apenas trabalho regenerativo dentro do CT Joaquim Grava.

Enquanto isso, o restante do elenco participou de treino intenso no Campo 3 comandado por Vagner Mancini, que separou o grupo em três grupos e promoveu atividades específicas.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Biro, lateral esquerdo em fase final de transição, foi utilizado como “peça coringa” dos grupos nas atividades desta sexta-feira.

Neste sábado (15), o Corinthians realizará o último treino visando a semifinal do Campeonato Paulista. O Timão jogará domingo (16) mas ainda espera conhecer seu adversário.

O adversário do Timão sairá dos confrontos que estão sendo realizados na noite desta sexta-feira (14):  Red Bull Bragantino x Palmeiras e São Paulo x Ferroviária.

Enquanto isso, Fagner testou positivo novamente para teste RT-PCR e ficará pelo menos mais dez dias afastado das atividades no Corinthians.

Por fim, em postagem nas redes sociais, o Timão pediu para que os torcedores “virem a chavinha” para esquecer a campanha decepcionante na Conmebol Sul-Americana.

LEIA MAIS