Home Futebol Corinthians x Atlético-GO: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

Corinthians x Atlético-GO: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão na TV

Corinthians x Atlético-GO se enfrentam neste domingo (29), às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e mais.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

Corinthians x Atlético-GO ao vivo

Como chegam Corinthians x Atlético-GO

O confronto deste final semana marca a estreia de Sylvinho como técnico do Timão. Após receber negativas de Renato Portaluppi e Diego Aguirre, a direção alvinegra acertou rapidamente com o ex-lateral esquerdo. Ele está com toda a documentação regularizada e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

PUBLICIDADE

Cássio, que havia reclamado de um incômodo na perna direita, trabalhou normalmente e deve ficar à disposição. O zagueiro Jemerson e o volante Xavier não participaram da atividade. Ambos tratam de lesões musculares e ficam de fora.

O Atlético-GO não poderá contar com Janderson e André Luís, já que pertencem ao clube paulista e estão emprestados ao Dragão. Além disso, Arthur Gomes, com dores musculares, é dúvida e também deve ser ausência.

Ficha técnica: Corinthians x Atlético-GO

Horário: 18h15 (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, Itaquera

PUBLICIDADE

Onde assistir Corinthians vs Atlético-GO ao vivo: Globo e Premiere

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Camacho, Gabriel e Adson (Jô); Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Ronald e Zé Roberto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE