Home Futebol Crespo defende reservas do São Paulo em empate com Rentistas

Crespo defende reservas do São Paulo em empate com Rentistas

Sem titulares, Tricolor conseguiu empatar com time uruguaio nesta quarta-feira (12) na Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Hernán Crespo decidiu escalar um time reserva para a partida desta quarta-feira do São Paulo contra o Rentistas, pela Libertadores. E o Tricolor não passou de um empate com os uruguaios, com uma atuação que foi defendida pelo treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comandante são-paulino tratou de justificar a escolha feita por preservar os titulares visando o jogo de sexta (14) contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão. E defendeu de críticas a atuação dos reservas do time diante do Rentistas.

“O São Paulo entrou com um time que merece respeito, de jogadores que merecem respeito. E que ganharam nos treinos a oportunidade de jogar numa Libertadores, para mim isso é suficiente”, disse Crespo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acredito que nós fizemos um ótimo jogo com jogadores que atuavam menos que o normal. É pensar amanhã (quinta) na partida de sexta”, afirmou o treinador são-paulino.

Crespo acredita que o resultado da partida desta quarta é ‘injusto’ e aproveitou para parabenizar mais uma vez os jovens e reservas que jogaram diante do Rentistas. Para o argentino, o São Paulo produziu um futebol o bastante para poder ter saído com a vitória.

“Merecíamos ganhar, mas independente disso, quero parabenizar o time. A molecada. muita gente nasceu em Cotia. Estou feliz por eles porque o time mereceu ganhar. Jogou muito tempo no segundo tempo. No primeiro, faltou um pouco de construção de jogo e, no segundo, foram realmente bem. Eu acredito que o empate é injusto. Mas estou  feliz e contente pela evolução dos jogadores que jogaram aqui hoje”, comentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

aiba quem são as artilheiras do São Paulo no Brasileirão Feminino

Better Collective