Crespo defende reservas do São Paulo em empate com Rentistas

Sem titulares, Tricolor conseguiu empatar com time uruguaio nesta quarta-feira (12) na Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial São Paulo

Hernán Crespo decidiu escalar um time reserva para a partida desta quarta-feira do São Paulo contra o Rentistas, pela Libertadores. E o Tricolor não passou de um empate com os uruguaios, com uma atuação que foi defendida pelo treinador.

O comandante são-paulino tratou de justificar a escolha feita por preservar os titulares visando o jogo de sexta (14) contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Paulistão. E defendeu de críticas a atuação dos reservas do time diante do Rentistas.

“O São Paulo entrou com um time que merece respeito, de jogadores que merecem respeito. E que ganharam nos treinos a oportunidade de jogar numa Libertadores, para mim isso é suficiente”, disse Crespo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Acredito que nós fizemos um ótimo jogo com jogadores que atuavam menos que o normal. É pensar amanhã (quinta) na partida de sexta”, afirmou o treinador são-paulino.

Crespo acredita que o resultado da partida desta quarta é ‘injusto’ e aproveitou para parabenizar mais uma vez os jovens e reservas que jogaram diante do Rentistas. Para o argentino, o São Paulo produziu um futebol o bastante para poder ter saído com a vitória.

“Merecíamos ganhar, mas independente disso, quero parabenizar o time. A molecada. muita gente nasceu em Cotia. Estou feliz por eles porque o time mereceu ganhar. Jogou muito tempo no segundo tempo. No primeiro, faltou um pouco de construção de jogo e, no segundo, foram realmente bem. Eu acredito que o empate é injusto. Mas estou  feliz e contente pela evolução dos jogadores que jogaram aqui hoje”, comentou.

LEIA MAIS

aiba quem são as artilheiras do São Paulo no Brasileirão Feminino