Home Futebol Crítica de Ramírez, Renata Fan diz que presidente do Inter deveria “pedir de joelhos” para Abel Braga retornar

Crítica de Ramírez, Renata Fan diz que presidente do Inter deveria “pedir de joelhos” para Abel Braga retornar

Apresentadora colorada Renata Fan fez uma longa publicação em suas redes sociais oficiais pela volta de Abel Braga ao Inter

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Se tem um torcedor ou uma torcedora do Inter que deseja com veemência a volta de Abel Braga, esta pessoa atende pelo nome de Renata Fan. Nesta quinta-feira, dia seguinte ao empate do clube em 0x0 com Always Ready, da Bolívia, no Beira-Rio, pela Libertadores, a apresentadora do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, desabafou nas redes sociais pedindo a saída do atual treinador Miguel Ángel Ramírez, a quem já é uma conhecida crítica.

PUBLICIDADE

A jornalista também entende que o clube precisa ir ao mercado buscar um zagueiro e um lateral-esquerdo e que Ramírez não vem justificando a expectativa da diretoria e da torcida:

“Hoje, durante o @jogoaberto estava sorridente. Na segunda foto, como estou neste momento: preocupada! Com o Inter, óbvio. Não restou nada dos trabalhos de Eduardo Coudet e Abel Braga. Jogaram no lixo. Precisamos de um esquema moderno, futebol “posicional” (que raiva quando ouço isso) e ideia novas! Ok! Também gosto de novidades e evoluções! Mas, fato é que o Inter retrocedeu em todos os aspectos. Transição lenta de jogo ou desentrosada? Os dois. Precisamos URGENTEMENTE de um zagueiro consagrado e de um lateral esquerdo. Contrataria mais um goleiro, também! Miguel Ángel Ramirez até o momento não justificou a expectativa e a contratação da diretoria que preferiu tirar do torcedor o bom e velho conhecido que ganha clássicos, nove jogos consecutivos e ama o Colorado! Por que? O novo é melhor que o “velho”? Quem disse? A aposta espanhola que veio do Equador é melhor que o nosso campeão da Libertadores e Mundial em 2006?”, escreveu Renata, antes de concluir:

PUBLICIDADE

“Não acreditavam no sucesso do Abelão e foram atrás de um sonho, enquanto a realidade estava dentro do Beira-Rio. Enfim, pode dar tudo certo e minha preocupação ser em vão. Se eu fosse o Presidente, “pediria de joelhos” para Abel Braga voltar e um pedido de desculpas honesto cairia bem. Porém, a humildade não faz parte da cartilha de dirigentes brasileiros que usam o nosso dinheiro, nosso patrimônio e nosso clube para apostar! Sou da sequência encabeçada por quem tem experiência e amor genuíno pelo que faz! A sombra de Abel Braga está sempre com o técnico colorado atual. Também por culpa dele e principalmente daqueles que viram Abel Braga apenas como um “tapa buraco”. Como ele quase foi campeão brasileiro e desenvolveu um jeito de jogar efetivo e de bons resultados, virou uma ameaça ao sonho de contar com o campeão da Sul-Americana, título que temos e que não é o objetivo atual. Abel provavelmente não aceitará regressar! Não quero trocar de técnico. Quero reatar com Abelão! Ele não vai me dar outra chance tão cedo, então vou sofrer bastante ainda! Eu e tantos colorados que estavam esperançosos pelo sucesso que se desenhou e foi apagado sem respeito pelo que queria a maioria!”.

Veja o post de Renata Fan sobre o Inter:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube